Connect with us

Meghan Trainor

Meghan Trainor fala sobre “flop” e diz que já poderia ter lançado quatro álbuns

“Eu trabalho duro nas músicas, mas se elas não acontecerem, finalmente estou em uma posição em que estou deixando acontecer”, diz.

Published

on

Meghan Trainor não está muito satisfeita com o rumo de sua carreira, desde que ganhou o Grammy de Artista Revelação e deixou de emplacar sucessos. “Eu escrevi músicas suficientes para quatro álbuns, porque estava me adaptando ao que acontecia na indústria musical. Entrei em um lugar sombrio no qual pensei ‘não sei como seguir todas essas regras'”, ela admite em entrevista à revista Billboard.

(Foto: Billboard)

Cantora-compositora proeminente, ela lançou dois álbuns, “Title” (2015) e “Thank You” (2016), e há anos enfrenta dificuldades para lançar o terceiro, “Treat Myself”. A Epic não acredita no projeto, porque ela não tem um hit verdadeiro desde “Me Too”, single lançado em 2016.

Mas Meghan não quer deixar parecer que qualquer ideia de fracasso seja culpa sua. Ou 100% sua. Ela admite, por exemplo, que não queria lançar o single “Let You Be Right” em 2018. “A gravadora, o empresário, todo meu time estava confiante nessa música. Os executivos das rádios diziam ‘é a única música que vai funcionar’. Pela primeira vez, eu falei ‘ok, vamos fazer o que todos vocês querem fazer'”, ela lembra. Mas o single nem entrou na Billboard Hot 100. “Essa bostava de previsão estava errada”, diz Meghan Trainor.

Os últimos anos tem sido assim – de lançamentos ignorados pelo público. A cantora passou a consultar outros compositores e produtores sobre a dificuldade para alcançar um lugar ao sol. Como fazer uma música pop relevante na era do hip-hop? “Eles dizem ‘estamos na mesma situação: não sabemos o que fazer, não sabemos o que escrever, não sabemos como parecer legais'”, lembra a cantora.

Como resultado, Meghan Trainor decidiu deixar de se preocupar com isso. A americana, que virou uma celebridade da TV com o programa “The Four”, admite que gostaria de ver suas músicas sendo reconhecidas novamente, mas isso já não a atormenta. “Eu trabalho duro nas músicas, mas se elas não acontecerem, finalmente estou em uma posição em que estou deixando acontecer”, fala.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking