in , ,

Ops! Meghan Trainor manda recado para BLACKPINK sem se dar conta de quem são

Fã disse que Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo eram primas suas que não puderam ir ao encontro de Meghan

Meghan acabou caindo em pegadinha de fã, que envolvia o nome das integrantes do BLACKPINK. Fotos: Instagram/@meghantrainor;@blackpinkofficial

Uma fã de Meghan Trainor colocou a cantora em uma baita saia justa… Neste sábado (22), começou a circular nas redes sociais um vídeo em que a voz de “All About That Bass” manda um recado para Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo acreditando que são primas de fã que a pediu para gravar o vídeo. No entanto, as quatro ‘primas’, na verdade, são as integrantes do BLACKPINK, e Meghan acabou nem se dando conta do que estava fazendo.

Meghan atualmente promove o seu recém-lançado 4º álbum de estúdio. Foto: Instagram/@meghantrainor

LEIA MAIS:

Na inusitada ocasião, a cantora havia acabado de autografar o CD da fã antes que ela fizesse o pedido. Ao ouvir todos os nomes para os quais teria que dedicar o recado, Meghan se atrapalhou. “Ok, são muitos nomes”, disse ela. “Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo, oi! Vocês não puderam vir, mas obrigada! Eu amo vocês de qualquer jeito”, deu o recado, meio desconcertada.

Horas depois, após o vídeo já ter viralizado no TikTok, a artista deixou um comentário, esclarecendo a situação. “AINDA ESTOU ME RECUPERANDO DE UM JET LAG HAHAHAHA. COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGOOOO. De todo jeito, amo você”, escreveu, reagindo à pegadinha. “Eu amo Blackpink”, acrescentou.

LEIA MAIS:

Nesta sexta-feira (21), Trainor marcou seu retorno à música ao lançar seu quarto álbum de inéditas, o “Takin’ It Back”. Reassumindo as rédeas da própria carreira, como pode suscitar o próprio nome do disco, a novidade veio acompanhada de uma outra: o videoclipe para a faixa “Made You Look”.

O atual projeto é o sucessor de “TREAT MYSELF” (2020). À época, o fraco desempenho do álbum fez com que o público comparasse-o aos anteriores “Thank You” (2016) e “Title” (2015), pontuando que “TREAT MYSELF” havia ficado longe de atingir os mesmos números expressivos dos outros.

Uma das grandes revelações do mercado norte-americano em 2014, com o estrondoso single “All About That Bass”, Meghan foi eleita a “Best New Artist” do Grammy em 2016. Na mesma edição, ela concorrera a “Record Of The Year” e “Song Of The Year”. O single em questão já ultrapassa 680 milhões de streams só no Spotify, e o videoclipe oficial já foi assistido mais de 2,5 bilhões de vezes.