Menu
in , ,

Volta inesperada de Sam Smith ao novo álbum de Anitta vira memes na web; veja!

Cantor, que faz show em São Paulo neste fim de semana, foi atacado na internet após ter cancelado sua parceria com a brasileira

Por conta do cancelamento, Anitta teve que repensar o planejamento de lançamento do novo álbum, que está atrasado. Fotos: Mauricio Santana; Matt Winkelmeyer/Getty Images (uso autorizado ao POPline)

REVIRAVOLTA! Na noite desta quinta-feira (21), a tortuosa história do feat entre Anitta e Sam Smith ganhou mais um capítulo. Durante uma live, a cantora surpreendeu a todos ao contar que a parceria “I Wanna Be” estará, sim, na tracklist de seu novo álbum, o “Funk Generation”. Logo após o Carnaval, o cantor inglês foi detonado pelos fãs da brasileira após ela confirmar que ele havia desistido da colaboração. Entenda o que mudou!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@anitta

Anitta fez uma live para divulgar o lançamento do mais novo single do “Funk Generation”, batizado de “Double Team”, que chegou acompanhado de videoclipe nessa quinta (21). Em interação com os fãs, a cantora revelou várias novidades a respeito do álbum, que finalmente ganhou uma data de lançamento: 26 de abril.

O que mais chocou os fãs é que, após toda a polêmica em torno do cancelamento da parceria, Sam Smith estará incluso no aguardado projeto. Sem maiores detalhes, a brasileira contou que a faixa não será engavetada, ao contrário do que muitos imaginaram, e estará no disco.

Logo após a temporada carnavalesca no Brasil, Anitta revelou que o cantor de “Unholy” havia desistido da colaboração e que, inclusive, o contratempo havia atrasado o cronograma de lançamento do novo álbum. O videoclipe de “I Wanna Be” está gravado desde o Carnaval do ano passado e a estratégia, inicialmente, era de lançar a música na folia desse ano.

Agora, os fãs se questionam o que aconteceu para o cantor voltar atrás e decidir lançar a faixa com a brasileira. Após a polêmica, as redes sociais dele ficaram lotadas de críticas dos fãs de Anitta. Alguns chegaram, inclusive, a ameaçar vaiá-lo em seu show no Lollapalooza Brasil, que acontece neste domingo (24), em São Paulo.

Compartilhe:

Sair da versão mobile