Volbeat / Foto: Divulgação
in ,

Volbeat faz sua versão para “Don’t Tread On Me” do Metallica

Regravação faz parte das celebrações de 30 anos do “The Black Album”.

As regravações em celebração aos 30 anos do “Black Album”, do Metallica, continuam. Nesta sexta-feira (30), o Volbeat revelou sua versão para “Don’t Tread On Me”.

“Nós não queríamos alterar demais as músicas desde álbum porque é difícil, já que todas são sucesso. Tentamos pegar uma música que não ouvimos com frequência, e o mais importante foi escolher uma que pudéssemos transformar em uma música do Volbeat. ‘Don’t Tread on Me’ é definitivamente tem uma pegada que poderia se transformar na pegada do Volbeat e acabou ficando muito boa”, disse Michael nas redes sociais.

A nova versão do “The Black Album”

As repaginadas das músicas do icônico álbum do Metallica feitas por artistas convidados serão reveladas na íntegra no dia 10 de setembro.

Mais de 50 artistas de diversas gerações e gêneros musicais foram convidados a repensarem nas canções do Metallica. Entre os que toparam o desafio estão Weezer, Corey Taylor, The Neptunes Dermot Kennedy, Chad Smith, J Balvin, Alessia Cara, Zoombies, Elton John, Miley Cyrus, Juanes, St. Vincent.

+ J Balvin causa “polêmica” com versão de uma das maiores músicas do Metallica

Kirk Hammett avalia futuro do Metallica

O fim de ano promete ser agitado em São Francisco, na Califórnia, por conta dos 40 anos do Metallica. Em entrevista à Blabbermouth, Kirk Hammett e Robert Trujillo refletiram sobre as quatro décadas de carreira e o que isso também significa para o futuro da banda.

Para Kirk, o Metallica “ainda não atingiu o pico” e eles ainda têm muito a contribuir por muitos anos. “Cara, é uma loucura quando penso em quatro décadas. Porque eu juro por Deus, parece que foi ontem que estávamos em um ônibus de turnê em algum lugar no meio da América, apenas tentando acompanhar tudo. Quarenta anos se passaram tão rapidamente”.

“Ainda estamos com muita fome, ainda queremos fazer música, ainda nos preocupamos com a música, ainda nos preocupamos uns com os outros. Não vejo nenhum sinal de que estamos diminuindo a velocidade porque temos coisas que queremos fazer”, completou o guitarrista.

Escrito por Amanda Faia

Pabllo Vittar e TikTok: ação para destacar criadores do Norte e Nordeste

Any Gabrielly diz que moda “vai muito além da escolha de roupa”