Foto> reprodução/J Balvin - Wherever I May Roam | Metallica
in ,

J Balvin causa “polêmica” com versão de uma das maiores músicas do Metallica

J Balvin é um dos mais de 50 artistas convidados do projeto The Metallica Blacklist, um “tributo” ao disco homônimo do Metallica, que também conta com Miley Cyrus, Juanes, Mon Lafaerte e vários outros. Quando a banda publicou a lista de artistas convidados para revistar a obra, foi inevitável não se surpreender com a presença de J Balvin. O também colombiano Juanes, por exemplo, fez sua versão de Enter Sandman, sem modificar tanto a melodia.

Foto: Divulgação

Já J Balvin, um dos maiores nomes do reggaeton, não escapou das mais diversas críticas. Desde os fãs do Metallica, quanto os próprios fãs do artista, se dividem na escolha que o cantor fez.
Wherever I May Roam, uma das músicas mais clássicas da banda, “se transformou” em um trap cantado em espanhol, com o riff da guitarra de Kirk Hammet intacto, com referência a Pablo Neruda e um clipe preto e branco com imagens de shows antigos do Metallica.

ANITTA É UMA DAS CONFIRMADAS NO LATIN MUSIC WEEK DESTE ANO

A semana de música latina, ou Latin Music Week, está próxima. Sempre realizada pela Billboard, a edição de 2021 está marcada do dia 20 ao dia 24 de setembro, com participação presencial em Miami, nos Estados Unidos.
Nesta quinta-feira, 22 de julho, a revista publicou as principais atrações dos quatro dias de imersão sobre a indústria musical latina. Com apresentações ao vivo e conversas com estrelas como Anitta, Chris Jedi, Elena Rose, Karol G e mais.

Anitta fala de experiência com dois homens na Espanha
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

As conversas vão desde os desafios e oportunidades para as mulheres, como se destacar na indústria, bem-estar, maternidade e música Regional Mexicana.

PREMIOS JUVENTUD: KAROL G BRILHA, LUNAY E ANITTA SE APRESENTAM E MAIS

O Premios Juventud aconteceu na noite desta quinta-feira, 22, e reuniu os maiores nomes da música latina. Daddy Yankee, Anitta, Lunay, Tini, Karol G e a lista continua…Aliás, a colombiana foi o grande destaque da noite. Além de levar grandes prêmios para casa, Karol G estava deslumbrante do começo ao fim, principalmente durante sua performance de 200 Copas. Lunay apresentou dois sucessos do seu mais recente álbum El Niño.

Ao lado de Chencho Corleone, o porto-riquenho cantou Vudú e, a mais aguardada pelo público brasileiro, Todo o Nada com Anitta – que não teve beijo, como o público também gostaria. Quem também surpreendeu foi CNCO, que fez o seu comeback como um quarteto com o single To’a La Noche. Confira todos os vencedores e premiações!

CAMILA CABELLO FAZ SEU “COMEBACK” LATINO

Além de CNCO, quem também aproveitou a semana para voltar com o tempero latino foi Camila Cabello. Depois da era Romance, a nossa “fada cubana” aposta em Don’t Go Yet, primeira faixa inédita em cerca de dois anos.

A semana chegou ao fim e a gente reúne as novidades que chegaram durante os últimos dias no universo latino, como Natti Natasha que fez seu “retorno” nesta quinta-feira, 22.
A banda colombiana Morat, que lançou seu último álbum na semana passada (A Dónde Vamos?), lançou o clipe oficial de uma das faixas do material. Confira o registro visual de Date La Vuelta, que ajuda a “completar” a lista de vídeos para cada faixa do disco. Confira os lançamentos na nossa playlist de novidades no Spotify! Atualizada toda sexta, você pode nos seguir na plataforma e não perder nenhum lançamento.

Escrito por Douglas Françoza

“Sobre Nós”: Documentário com MC Carol estreia no Globoplay

Caetano Veloso escreve texto elogiando parceria de Ludmilla e Gloria Groove