in

Você é #TeamTaylor ou #TeamScooter? Veja a lista completa dos artistas que já se pronunciaram a favor de um ou de outro


Nunca a compra de uma gravadora foi tão comentada por fãs de música pop. O empresário Scooter Braun, nome por trás das carreiras de Justin Bieber, Kanye West e Ariana Grande e novo agente de Demi Lovato e J Balvin, adquiriu por US$ 300 milhões a Big Machine Records, empresa que detém os direitos de todas as “masters”, gravações originais, de Taylor Swift. O catálogo inclui seis álbuns lançados entre 2006 e 2017. Taylor Swift está arrasada, porque de agora em diante um dos homens que ela mais detesta na indústria passa a lucrar com seu trabalho.

A cantora escreveu uma carta aberta desabafando sobre sua relação com a Big Machine Records e com Scooter Braun no último fim de semana. No texto, apontou Scooter como um dos arquitetos da vingança de Kanye West contra ela no clipe “pornográfico” “Famous”. Ela diz se sentir vítima de bullying nas ações de Scooter. Isso sacudiu toda a Internet e muitas celebridades vieram a público apoiar um ou outro.

Quem é #TeamTaylorSwift?
Katy Perry, Cher, Camila Cabello, Halsey, Iggy Azalea, Brendon Urie, Alessia Cara, Shawn Mendes, Martha Hunt, Cara Delevingne, Sara Sampaio, Todrick Hall, Mandy Teefey (mãe de Selena Gomez), HAIM, HRVY, Spencer Pratt.

Quem é #TeamScooter Braun?
Scott Borchetta (fundador da Big Machine Records), Justin Bieber, Hailey Baldwin, Demi Lovato, Sia, Ty Dolla $ign, Tori Kelly.

Em cima do muro: quem se absteve de comentários em público
Ed Sheeran, Ariana Grande, Selena Gomez, Carly Rae Jepsen, Kanye West, Kim Kardashian.