in ,

Ed Sheeran se pronuncia sobre treta entre seus amigos Taylor Swift e Scooter Braun

Ed Sheeran ficou em situação delicada nessa polêmica envolvendo Taylor Swift e Scooter Braun. O cantor-compositor é grande amigo tanto da cantora quanto do empresário. Por isso, ele prefere manter-se calado neste momento. Fãs da Taylor têm cobrado por uma posição sua e o máximo que Ed Sheeran disse foi em resposta a um seguidor no Instagram. “Eu tenho falado diretamente com ela, como sempre faço”, escreveu.

O inglês é parceiro de longa data de Taylor, já tendo aberto shows da turnê dela em 2013, quando ele tinha apenas um álbum lançado. Taylor certamente o ajudou a se globalizar. Naquele mesmo ano, ela lançou um single com participação dele, “Everything Has Changed”, que recebeu certificado de platina nos Estados Unidos e no Reino Unido.

A relação de Ed com Scooter, contudo, também é antiga. Prova disso é que ele cantou no casamento do empresário em 2014. Para completar, ele acaba de lançar um clipe com Justin Bieber, principal agenciado por Scooter Braun. As duas equipes estão em contato próximo e frequente por conta da colaboração.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Little Mix se apresenta no “The Voice Austrália” com “Bounce Back”

Artistas de K-Pop costumam regravar músicas de ídolos ocidentais: confira algumas versões!