in ,

VMA 2022: Jack Harlow, Nicki Minaj e LL Cool J serão os apresentadores

Premiação está acontecendo em 28 de agosto.

Foto: Getty Images

O VMA 2022, que acontece em 28 de agosto, vai ser praticamente da Nicki Minaj! Ela vai fazer performance, vai receber o prêmio Video Vanguard Award e nesta quinta-feira (18) foi anunciada uma nova função para ela: apresentadora. Ela vai comandar toda a cerimônia ao lado de dois rappers, LL Cool J e Jack Harlow. Um trio para não colocar defeito!

Leia Mais:

VMA 2022: Jack Harlow, Nicki Minaj e LL Cool J serão os apresentadores
Foto: Divulgação

No entanto, não espere uma apresentação tradicional. O comunicado oficial avisou que eles terão uma abordagem mais inovadora e única. Assim, o trio vai ter a função de apresentar as performances ao vivo, convidados e vencedores. Como vai ser inovação, vamos ter que esperar a grande noite para ver!

Jack Harlow, por sinal, empata com Lil Nas X com a maior quantidade de indicações este ano, com sete cada. Vale destacar que Nas e Harlow compartilham muitas de suas indicações, graças a parceria na faixa “Industry Baby”, incluindo “Vídeo do Ano” e “Melhor Colaboração”. Entretanto, eles também estarão competindo entre si na categoria “Artista do Ano“, junto com Bad BunnyDrake , Ed SheeranHarry Styles e Lizzo. 

As performances confirmadas para este ano são Anitta, BLACKPINK, J Balvin, Harlow, Lizzo, Måneskin, Marshmello x Khalid, Minaj, Panic! At The Disco e Kane Brown. Mais apresentações devem ser anunciadas em breve.

Nicki Minaj acusa Billboard de mudar regras para evitar que ela ou BTS seja #1

As chances de Nicki Minaj ser primeiro lugar na próxima semana com o novo single “Super Freaky Girl” na parada Billboard Hot 100 são altas. Se isso não acontecer, vai chegar muito perto. No entanto, a própria rapper está um tanto quando desconfiada.

Em recente live, Nicki comentou que a Billboard sabe do poder dos seus fãs, os Barbz, de se juntarem para fazer que ela fique no topo. Ela também citou a Army, fãs do BTS. Com isso, ela observa que a Billboard muda as regras para evitar que eles fiquem no #1.

Foto: Divulgação

“Toda vez que lançamos uma música, podemos fazer o que fazemos com ‘Say So’ ou ‘Trollz’, então eles tiram o poder da mão de alguém. Eles não gostam disso”, falou Nicki Minaj.

No começo deste ano, uma regra foi mudada para a Hot 100: são contabilizadas apenas 1 venda digital de single ou álbum por cliente na contagem da parada. Portanto, mutirões de compra em massa acabam valendo menos. Nesse caso, artistas com uma grade base de fãs, como Nicki Minaj e BTS, acabam sendo prejudicados.

As músicas citadas por Nicki Minaj chegaram a ser #1, mas apenas por uma única semana. “Say So” com um remix com Doja Cat e “Trollz” parceria com 6ix9ine.

Confira o áudio com a declaração de Nicki Minaj: