in ,

Anitta tem performance confirmada no VMA 2022

A diva brasileira também está indicada na categoria “Melhor Artista Latino”, com o hit global “Envolver”.

Foto: Marco Ovando (Divulgação/Assessoria)

É do Brasil! Anitta segue trilhando um caminho de sucesso, rumo a dominação mundial e na manhã desta sexta-feira (5), a poderosa teve a sua performance confirmada no Video Music Awards 2022 (VMAs). A gata foi a primeira artista anunciada para se apresentar do palco principal de uma das premiações mais importantes da música.

Leia mais:

 

O evento promovido pela MTV americana está marcado para o dia 28 de agosto, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, sendo a segunda vez no modelo presencial, depois da pandemia de COVID-19. Anitta que foi a primeira a ter a performance anunciada oficialmente, também recebeu sua primeira indicação no prêmio na categoria “Melhor Artista Latino”, com o seu hit global “Envolver”.

Vale destacar que, essa indicação faz de Anitta, a primeira artista brasileira solo a ser indicada ao VMAs. Segundo divulgado pelo evento, a poderosa deve estrear no palco principal da premiação com uma super performance do single “Envolver”, canção que viralizou e fez com que ela fizesse história no top 10 do Spotify Global.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Vale a pena relembrar que a voz de “Boys Don’t Cry” vem plantando sementes na premiação desde 2021, onde ela se apresentou com o single “Girl From Rio” em uma performance em parceria com o Burger King. Ou seja, a história já estava sendo escrita.

Além disso, Anitta concorre ao lado de grandes nomes da indústria, como Bad BunnyBecky G, Karol GDaddy YankeeFarruko e J Balvin & Skirillex na categoria a qual está indicada no Video Music Awards 2022.

Escrito por Lucas Moraes

Ecad inicia parceria sobre a conscientização de direitos autorais em São Paulo

Ecad inicia parceria sobre a conscientização de direitos autorais em São Paulo

"Rensga Hits" terá 2ª temporada? Autora torce e quer Roberta Miranda na série

“Rensga Hits” terá 2ª temporada? Autora torce e quer Roberta Miranda na série