Connect with us

Doja Cat

Já um grande sucesso, Doja Cat reforça “Say So” lançando um remix com Nicki Minaj

Escute!

Published

on

Doja Cat: Divulgação; Nicki Minaj: Paper Magazine

Doja Cat atendeu aos pedidos dos fãs e lançou nesta sexta-feira (1/05) o novo remix para o hit “Say So” com ninguém menos do que Nicki Minaj. A música já é o maior sucesso da rapper e cantora de 24 anos, atingindo o 5º lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Com esse reforça, ela busca, quem sabe, um primeiro lugar.

A música é bem similar à versão original, mas com a adição dos versos fortes de Minaj. O resultado você escuta abaixo:

Say So é composta por Dr. Luke, responsável por alguns dos maiores hits do passado. No entanto, ele foi “cancelado” no mercado após polêmicas com Kesha. Doja Cat, no entanto, é contratada da gravadora dele, a Kemosabe.

Cat nunca escondeu o quanto é fã de Nicki Minaj e defendeu a rapper quando se trata do quanto ela deveria ser mais valorizada. “Ela coloca tudo o que tem no trabalho, na música, no rap, no hip-hop. Ela merece ser ouvida e eu acho que as pessoas não apreciam o que ela faz, eu não acho que isso seja certo. Simplesmente não é certo”, afirmou. “Eu não acho que isso seja natural. Sinto como se houvesse alguma merda estranha acontecendo. Sinto como se ela apenas pertencesse à por*a dos holofotes. E não de uma maneira estranha e brega. Ela apenas pertence”, completa.

HojeTemLive.com.br




Ranking