#Noticias

VMA 2021: Kali Uchis fica triste por não ser indicada

O sucesso de Kali Uchis, “telepatía”, foi completamente ignorado.

(Foto: Reprodução / YouTube)

A americana de ascendência colombiana Kali Uchis esperava ser indicada ao VMA 2021 pelo clipe de “telepatía”. Mas não aconteceu. A MTV divulgou a lista de nomeados nesta quarta (11/8), sem nenhuma menção ao nome dela. Kali Uchis não escondeu que ficou triste.

“Ser deixada de fora da lista de indicados é um tanto doloroso depois deum sucesso inegável, não vou mentir. Mas estou grata a Deus por realmente vencermos as adversidades o ano todo. Eu realmente amo todos que me amam. Obrigada por sempre apoiarem minha arte”, ela escreveu no Twitter.

O clipe de “telepatía” acumula 60 milhões de visualizações no YouTube e o single foi nº1 na parada latina da Billboard, além de alcançar o Top 10 da parada global. É uma das músicas cotadas para o Grammy. Foi, de fato, um dos sucessos recentes da música latina -mas não o único.

A categoria Melhor Clipe Latino traz os seguintes indicados:

Bad Bunny x Jhay Cortez – “Dákiti”
Billie Eilish and Rosalía – “Lo Vas A Olvidar”
Black Eyed Peas and Shakira – “Girl Like Me”
J. Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny, Tainy – “Un Dia (One Day)”
Karol G – “Bichota”
Maluma – “Hawái”

Leia mais:

Quando será o VMA 2021?

A lista de indicados foi anunciada um mês antes da cerimônia. O VMA 2021 está marcado para o dia 12 de setembro no Barclays Center, arena do Brooklyn, em Nova York. É onde ocorreu a premiação em 2013 também.

(Foto: Divulgação)

Destaques

#Internacional

A época de natal é aquela que une a família e une também estilos musicais! As canções temáticas têm um papel especial em trazer...

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile