Hit do momento, "Telepatía" da Kali Uchis ganha clipe
(Foto: Divulgação)
in ,

Kali Uchis é uma das apostas para o Grammy

Confira o resumo preparado pela Latina Brasil

Com a intenção de tornar a premiação mais inclusiva no sentido de gênero, cor e nacionalidade, o “comitê” da Academia pretende “quebrar padrões” na lista do Grammy 2022. Isso permite apostar em artistas que vão muito além daqueles que o público já se acostumou a ver, principalmente nestas categorias, e imaginar que nomes como Kali Uchis e Anitta, por exemplo, possam aparecer entre os nomeados.

Na Categoria de Gravação do Ano, Kali Uchis é uma forte aposta com o hit Telepatía. Uma canção majoritariamente cantada em espanhol e que ficou em boas posições nos charts norte-americanos, pode concorrer contra Olivia Rodrigo, Bruno Mars e Anderson Paak e mais.

CNCO ANUNCIA COMEBACK COMO QUARTETO

Após algumas semanas afastados das redes sociais, CNCO está oficialmente de volta. A última aparição do grupo foi durante o concerto virtual do álbum Déjà Vu (agora disponível no YouTube oficial), quando Joel Pimentel também aproveitou para se despedir da banda após cinco anos juntos.

CNCO Déjà Vu
Foto: Reprodução / Instagram

Agora formado por Christopher Vêlez, Erick Colón, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús, o grupo usou o tempo longe das redes sociais e de qualquer atualização para recomeçar com um novo visual, nova proposta e, claro, um novo capítulo como quarteto. Sem pretensão alguma de “substituir” o ex-colega de banda, CNCO oficializará seu reset na próxima semana, dia 22 de julho, no Premios Juventud.

SHAWN MENDES CANTA EM ESPANHOL EM KESI REMIX COM CAMILO

A parceria entre Shawn Mendes e Camilo era só uma questão de tempo até chegar. Agora, o público também aguarda uma possível colaboração que envolva também o nome de Evaluna e Camila Cabello.
Agora, a aposta é na nova versão de KESI com Shawn Mendes, que canta em espanhol em partes específicas da música – a jogada certa para o verão do hemisfério norte. Por isso, é esperado um vídeo oficial da parceria, não só pelo potencial de ser um hit da estação, mas também por tratar-se da primeira colaboração gringa do colombiano.

SHAKIRA SURPREENDE COM ‘DON’T WAIT UP’ E MAIS NOVIDADES LATINAS

Um dos destaques da semana, além de ouvir Shawn Mendes cantando em espanhol com Camilo, foi a escolha pop e EDM de Shakira em seu novo single. “Don’t Wait Up” era uma das canções mais aguardadas desde que a colombiana revelou detalhes do seu próximo álbum, previsto para o ano que vem.

A banda colombiana Morat lançou o terceiro álbum da carreira, super aguardado pelo público latino do pop e folk, fugindo um pouco da rota do reggaeton tão forte da Colômbia. Além deles, Daddy Yankee, Tainy, Becky G e mais artistas estão na lista dos lançamentos da semana. Confira:

Siga a Latina Brasil nas redes sociais!

Escrito por Latina Brasil

Juliette sobre vida amorosa: “Sou a encalhadinha do Brasil”

O que é IPI e qual sua importância nos direitos autorais?

O que é IPI e qual sua importância nos direitos autorais?