in ,

VMA 2020: Performances terão convidados surpresas e serão, em sua maioria, pré-gravadas

Com a contagem regressiva para a chegada do VMA 2020 perto do fim, a premiação, que acontece neste domingo (30), vai dando mais alguns detalhes sobre o seu novo formato, adotado como medida de segurança contra a proliferação da Covid-19. As novas informações dizem respeito às performances.

VMA acontecerá ao ar livre
Foto: Divulgação

Depois de J Balvin e Roddy Ricch cancelaram suas apresentações na premiação e Dua Lipa e Harry Styles negarem de antemão a se apresentarem, o site Hits Daily Double agora revela mais algumas novidades sobre as performances da premiação.

Com nomes como Lady Gaga, Ariana Grande, Miley Cyrus, BTS e The Weeknd, a premiação da MTV deverá ter ainda alguns convidados surpresas. Segundo o Hits Daily Double, algumas das performances contarão com outros artistas ainda não divulgados.

Performances pré-gravadas

Ainda como medida de segurança contra a Covid-19, várias das performances da premiação acontecerão sem plateia (ou com poucas pessoas) e serão sim pré-gravadas, com apenas algumas das apresentações realmente acontecendo ao vivo.

Segundo o Hits Daily Double, as performances foram gravadas tanto em Nova York como em Los Angeles e, no caso do BTS, na Coreia do Sul.

Artistas confirmados no VMA 2020

VMA 2020 acontece no dia 30 de agosto
Foto: Divulgação

O novo formato do VMA 2020, que não acontecerá no tradicional Barclay’s Center e terá palcos espalhados por toda Nova York e, como citado acima, Los Angeles, terá sim muitas performances. Vários nomes já foram confirmados, mas é possível a MTV anunciar mais algumas atrações ainda nesta semana, além, claro, dos convidados surpresas mencionados pelo site Hits Daily Double.

Lady Gaga e Ariana Grande têm tudo para ser o ponto alto da premiação, com a primeira performance de “Rain On Me”. A lista de nomes confirmados para apresentações musicais inclui Black Eyed Peas, BTS, CNCO, DaBaby, Doja Cat, Lady Gaga, Maluma, Miley Cyrus e The Weeknd.

LEIA MAIS

>> VMA 2020: veja quem fará performances no pré-show
>> A uma semana do VMA 2020, artistas são liberados de quarentena durante chegada a Nova York
>> VMA 2020 quer mais uma cantora pop para performance
>> VMA 2020 revela indicados a Melhor Grupo: com Now United, Any Gabrielly se torna primeira brasileira nomeada

Escrito por Kavad Medeiros

Beyoncé libera clipe de “Brown Skin Girl” no YouTube com participações de Blue Ivy, Kelly Rowland e mais

Wesley Safadão e Bruno e Marrone farão live juntos na sexta, 29! Foto: Divulgação

Wesley Safadão e Bruno e Marrone farão live juntos no sábado, 29!