AO VIVO: MTV anuncia lista de indicados ao VMA 2020
(Foto: Divulgação)
in ,

VMA 2020 quer mais uma cantora pop para performance

Faltando poucos dias para a realização do VMA 2020, a MTV perdeu dois nomes na lista de performances – J Balvin e Roddy Ricch. Para manter a força da cerimônia, os produtores correm atrás de nomes de última hora. Segundo o site Hits Daily Double, mais atrações serão anunciadas nesta semana. O canal quer mais uma diva pop na lista de apresentações.

VMA 2020 quer mais uma cantora pop para performance
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Taylor Swift está cotada. Uma matéria recente do New York Post a colocou como parte das performances confirmadas. A matéria foi apagada em seguida. Será que foi um erro ou um anúncio antes da hora? Taylor está com um álbum novo, “folklore”, e precisando promover o single “cardigan”.

VMA não conseguiu fechar com nomes importantes

Nomes como Dua Lipa e Harry Styles declinaram as ofertas da MTV para cantarem na premiação. Segundo o site Hits Daily Double, os produtores do VMA também não conseguiram fechar uma apresentação de “WAP” com Cardi B e Megan Thee Stallion. Houve negociações, mas não avançaram.

Até o momento, os nomes confirmados para performances são Ariana Grande, Lady Gaga, Black Eyed Peas, BTS, CNCO, DaBaby, Doja Cat, Lady Gaga, Maluma, Miley Cyrus e The Weeknd. Apesar das seis indicações recebidas, Billie Eilish ainda não foi anunciada para uma apresentação musical na cerimônia, que está marcada para domingo (30/8).

AO VIVO: MTV anuncia lista de indicados ao VMA 2020
(Foto: Divulgação)

A uma semana do VMA 2020, artistas são liberados de quarentena durante chegada a Nova York

Os artistas não precisarão cumprir quarentena de 14 dias dentro de casa sem ver a cor da rua para poder se apresentar no VMA 2020 em um dos vários palcos espalhados por Nova York. A produção da premiação garantiu ao Governo do Estado de Nova York e à divisão de TV/Cinema do Departamento de Polícia de Nova York que todos os envolvidos no VMA passarão por rigorosas medidas de segurança contra a Covid-19. A informação foi divulgado pelo New York Post.

Escrito por Leonardo Torres

Anitta confronta bolsonaro

Após ameaça de agressão do presidente a jornalista, Anitta e outros artistas pressionam Jair Bolsonaro por resposta

YouTube Premium aponta “Free Woman” como novo single da Lady Gaga