banner com link para rádio globo
in ,

VMA 2020: veja quem fará performances no pré-show

A MTV anunciou mais sete atrações para o VMA 2020 – todas para performances no pré-show. Chloe x Halle, Jack Harlow, Lewis Capaldi, Machine Gun Kelly (com Travis Barker e Blackbear) e Tate McRae se apresentarão durante a transmissão do tapete vermelho, no domingo (30/8).

Lady Gaga e Ariana Grande encabeçam lista de performances

Lady Gaga e Ariana Grande, líderes de indicações à premiação neste ano, farão a primeira performance do sucesso “Rain On Me” no palco do VMA 2020. Será também a primeira performance do álbum “Chromatica” da Gaga na TV, por conta da pandemia do coronavírus, que atrapalhou os planos da cantora.

Lady Gaga e Ariana Grande colocam Rain On Me em primeiro lugar
Foto: Divulgação

Black Eyed Peas, BTS, CNCO, DaBaby, Doja Cat, Lady Gaga, Maluma, Miley Cyrus e The Weeknd completam a lista de confirmados para cantar. J Balvin e Roddy Ricch, anteriormente anunciados, cancelaram suas participações.

A MTV também tentou fechar com Cardi B e Megan Thee Stallion para uma performance de “WAP”, mas as negociações não foram para frente. Além disso, nomes como Dua Lipa e Harry Styles declinaram os convites do canal, insatisfeitos com a atenção dada a seus clipes na lista de indicados deste ano. A produção do evento ainda quer mais uma cantora pop.

MTV anuncia indicados para categoria Melhor Grupo

O canal americano revelou, nesta segunda (24/8), os nomeados de mais uma categoria do VMA 2020 – Melhor Grupo. 5 Seconds of Summer, The 1975, BLACKPINK, BTS, Chloe x Halle, CNCO, Little Mix, MONSTA X, Now United e twenty one pilots foram os escolhidos para concorrer ao troféu. A votação desta categoria em específico é feita pelo Instagram Stories do perfil @mtv.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VMA 2020 revela indicados a Melhor Grupo: com Now United, Any Gabrielly se torna primeira brasileira nomeada

"WAP": Cardi B e Megan Thee Stallion seguem em 1º lugar na Hot 100 apesar da baixa adesão das rádios

“WAP”: Cardi B e Megan Thee Stallion seguem em 1º lugar na Hot 100 apesar da baixa adesão das rádios