Com a contagem regressiva para a chegada do VMA 2020 perto do fim, a premiação, que acontece neste domingo (30), vai dando mais alguns detalhes sobre o seu novo formato, adotado como medida de segurança contra a proliferação da Covid-19. As novas informações dizem respeito às performances.
Depois de J Balvin e Roddy Ricch cancelaram suas apresentações na premiação e Dua Lipa e Harry Styles negarem de antemão a se apresentarem, o site Hits Daily Double agora revela mais algumas novidades sobre as performances da premiação.
Com nomes como Lady Gaga, Ariana Grande, Miley Cyrus, BTS e The Weeknd, a premiação da MTV deverá ter ainda alguns convidados surpresas. Segundo o Hits Daily Double, algumas das performances contarão com outros artistas ainda não divulgados.
Performances pré-gravadas
Ainda como medida de segurança contra a Covid-19, várias das performances da premiação acontecerão sem plateia (ou com poucas pessoas) e serão sim pré-gravadas, com apenas algumas das apresentações realmente acontecendo ao vivo.
Segundo o Hits Daily Double, as performances foram gravadas tanto em Nova York como em Los Angeles e, no caso do BTS, na Coreia do Sul.
Artistas confirmados no VMA 2020
O novo formato do VMA 2020, que não acontecerá no tradicional Barclay’s Center e terá palcos espalhados por toda Nova York e, como citado acima, Los Angeles, terá sim muitas performances. Vários nomes já foram confirmados, mas é possível a MTV anunciar mais algumas atrações ainda nesta semana, além, claro, dos convidados surpresas mencionados pelo site Hits Daily Double.
Lady Gaga e Ariana Grande têm tudo para ser o ponto alto da premiação, com a primeira performance de “Rain On Me”. A lista de nomes confirmados para apresentações musicais inclui Black Eyed Peas, BTS, CNCO, DaBaby, Doja Cat, Lady Gaga, Maluma, Miley Cyrus e The Weeknd.
LEIA MAIS
>> VMA 2020: veja quem fará performances no pré-show
>> A uma semana do VMA 2020, artistas são liberados de quarentena durante chegada a Nova York
>> VMA 2020 quer mais uma cantora pop para performance
>> VMA 2020 revela indicados a Melhor Grupo: com Now United, Any Gabrielly se torna primeira brasileira nomeada