VMA 201: veja a aparição do BTS na premiação!
(Foto: MTV)
in

VMA 2021: veja a aparição do BTS na premiação!

BTS apareceu no VMA em vídeos pré-gravados, agradecendo troféus.

O grupo BTS não compareceu no VMA 2021, que ocorreu na Barclays Center, em Nova York no domingo (12/9). Mas o grupo apareceu algumas vezes durante a transmissão da premiação da MTV, com vídeos pré-gravados agradecendo os troféus.

Como previsto, o BTS venceu várias das categorias na quais concorria – como Melhor Clipe de K-Pop (para “Butter”) e Melhor Grupo. Nos vídeos de agradecimento, chamou a atenção o visual dos integrantes do grupo – já com algumas mudanças desde a última vez que os fãs os viram. O que será que vem por aí?

Leia mais:

Hot 100: BTS é #1 pela 10ª semana com “Butter”

Neste 07 de setembro a Billboard divulgou o top da parada Hot 100, a parada dos Estados Unidos. O anúncio foi com um dia de atraso, já que na segunda-feira era feriado nos Estados Unidos. As notícias são ótimas para o BTS, que voltou ao primeiro lugar com o hit “Butter“!

Essa é a 10ª semana da música em primeiro lugar, sendo a primeira música do ano que ficou tanto tempo no topo. Anteriormente, “Drivers License“, da Olivia Rodrigodominou por 8 semanas.

Algo que era esperado, mas não rolou, foi Megan Thee Stallion creditada em “Butter” – ela não apareceu. Afinal, a faixa foi impulsionada por um remix com a rapper.

Geralmente a Hot 100 credita um artista que aparece em um remix quando essa versão rende mais em números do que a original. Portanto, não foi o caso. A Billboard e explica: “A música continua a ser creditada exclusivamente ao BTS no Hot 100 e Digital Song Sales, uma vez que a atividade total para a original e outras mixagens feitas exclusivamente pelo grupo ultrapassou a do novo remix em métricas gerais, incluindo vendas, durante a semana de acompanhamento“, justificou.

Veja como ficou o top 10:

Hot 100 - BTS é #1 pela 10ª semana com Butter
Foto: Billboard Charts

Como você pode ver, outro destaque vai para Kanye West, que estrou duas músicas do álbum “Donda” dentro do top 10. “Hurricane” ficou em 6º lugar e “Jail” em 10º. O primeiro lugar dele deve chegar na parada de álbuns.

Escrito por Leonardo Torres

MTV VMAs: Doja Cat sobrevoa palco em performance cheia de dança

Juliette sobre Anitta no VMA: “Ainda sem entender porque não passou no Brasil”