Já são 8 semanas de "drivers license" no topo da Billboard
(Foto: Reprodução / Billboard)
in ,

Já são 8 semanas de “drivers license” no topo da Billboard

Olivia Rodrigo se mantém estável no topo da parada dos Estados Unidos.

Olivia Rodrigo completou oito semanas seguidas em 1º lugar na Billboard Hot 100, a parada de singles mais competitiva dos Estados Unidos. A música está no topo desde que estreou no ranking. Detalhe: é o primeiro single da carreira dela, que acaba de completar 18 anos de idade.

Veja o novo lyric video da música:

De acordo com os dados mais recentes divulgados pela Billboard, “drivers license” registrou 19,7 milhões de streams e nove mil downloads vendidos na semana passada. A música de Olivia continua crescendo nas rádios americanas: houve aumento de 7% com relação a semana anterior, alcançando 73,2 milhões de alcance (execuções x audiência).

A cantora adolescente recentemente cumpriu uma agenda de divulgação nas rádios dos Estados Unidos. Ela concedeu diversas entrevistas por telefone ou videochamada, falando de “drivers license”, do sucesso inesperado e dos próximos passos da carreira. Ela já tem outro single preparado.

Já são 8 semanas de "drivers license" no topo da Billboard
(Foto: Reprodução / Billboard)

Olivia Rodrigo adianta sonoridade de seu álbum de estreia

Ela não sabe ainda se lançará um EP ou um álbum, mas já sabe como vai ser a sonoridade. Foi o que ela falou em entrevista À Nylon. “Eu quero que seja super versátil”, ela revela.

“Meu sonho é que seja uma intersecção entre pop mainstream, música folk e rock alternativo. Eu amo a composição, o lirismo e as melodias da música folk. Eu amo a tonalidade do rock alternativo. Obviamente, sou obcecada por pop e artistas pop. Então, vou tentar pegar todas as minhas influências e inspirações e fazer algo que eu gosto”, completa.

Já são 8 semanas de "drivers license" no topo da Billboard
(Foto: Reprodução / Billboard)

Sucesso repentino

Parece que a virada de 2020 para 2021 foi um toque de mágica para Olivia Rodrigo. Como em um sonho, ela se transformou em uma das maiores estrelas pop do mundo. Apesar disso mudar muita coisa, ela explica que sua rotina continua parecida.

“Minha vida mudou completamente em tão pouco tempo e, no entanto, tudo é o mesmo, e ainda estou apenas passando todos os dias no meu quarto escrevendo músicas e fazendo lição de casa. Mas é realmente incrível ter todas essas oportunidades incríveis e ser reconhecido por pessoas que admiro há anos. Tem sido realmente surreal”.

Escrito por Leonardo Torres

Billboard: "Blinding Lights" completa 1 ano inteiro no Top 10

Billboard: “Blinding Lights” completa 1 ano inteiro no Top 10

Red Velvet: Descubra porque Joy não divide seus perfumes!