in , , ,

Encontro: Vitor Kley diz que indústria musical está “saturada”

O cantor explicou o significado da cor roxa, que costuma usar nos looks

Vitor Kley leva "leveza e amor" para o "Encontro": "Tá tudo tão saturado"
Foto: TV Globo

A semana começou animada no “Encontro” com o som de Vitor Kley. Ele explicou o significado de usar a cor roxa nos looks e ressaltou a importância de levar “leveza e amor” para as pessoas. Além disso, ele ainda apresentou tanto lançamento no programa quanto música mais antiga, que é “queridinha” do público.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Primeiramente ele começou pela música “Tudo me lembra você“, novo single:

Vitor Kley explica o uso de roxo

Como de costume, o cantor foi com a roupa roxa, assim como sua banda. Ele explicou no programa que é uma homenagem ao álbum “A Bolha“, lançado em 2018. “É muito especial para a gente. Lançamos no meio da pandemia e foi um momento muito difícil para todos nós, nossos parceiros“, disse.

“É um álbum que agora está sendo tocado em turnê, que concorreu ao Grammy Latino e viemos em homenagem a esse álbum”, explicou.

LEIA MAIS:

Além disso, a cor roxa também leva o significado de espiritualidade e ele ressaltou a importância de levar isso para as pessoas. “Tudo que vem acontecendo, é tanta coisa pesada. Tá tudo tão saturado, passou do nível do absurdo“, afirmou.

“Estava falando com os meninos: ‘Cara, nós temos mesmo que fazer nossas músicas, passar leveza e amor, olhar no olho, comprimentar, dar abraço, dar amor’. Porque o que será de nós se não existir isso? Então quero agradecer a galera que escuta o nosso som e sente essa energia. A gente vai até o fim da nossa vida fazendo isso”, reforçou.

Por fim, Vitor Kley ainda cantou “Morena“, lançada em 2018 em parceria com Bruno Martini:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!