Vitor Kley|Foto: POPline
in ,

Vitor Kley anuncia turnê e lançamento de novo álbum, em entrevista ao POPline

Cantor explica os detalhes dos seus próximos lançamentos

O POPline na Rádio Globo desta segunda-feira (28) trouxe à memória, o rock’n’roll dos anos 2000. O cantor Vitor Kley marcou presença no estúdio e conversou com Vitor Zucarelli e Fabiano Mello, sobre a sua nova era, além de, dar um spoiler sobre o que os fãs podem esperar de seus novos trabalhos.

“Nesse novo projeto, a gente vem com o rock, porque é uma coisa que estava guardada dentro de mim, e é uma experiência muito da hora. A gente já apresentou “O Amor Machuca Demais ” que já é uma prévia, tem também, a parceria “Intensamente” com o Di Ferrero, que pra mim, é uma honra, uma parada diferente. É muito importante a gente mostrar um outro lado da gente, que o povo não conhece, mas que a gente gosta”, disse Vitor Kley.

Vitor Kley|Foto: POPline

Leia mais: 

Durante a entrevista, o cantor explicou que sempre procura fazer músicas para todas as pessoas, independentemente da idade. “Meu som é bem isso, acho que vai das crianças até aos idosos e isso é bem bacana, porque eu nunca faço música só para uma ou duas pessoas, eu quero que todo mundo escute e se divirta”, disse.

“A gente está muito feliz de poder estar tocando, agora que a vida está voltando com essa pandemia. É um momento super incrível que eu e minha equipe estamos vivendo, e já estamos preparando uma turnê para viajar o Brasil inteiro, além disso, a gente vai pra Portugal”, continou o artista

Vitor Kley|Foto: POPline

Vitor Kley contou ainda que, já está trabalhado em estúdio e garantiu que seu próximo single será tocado com exclusividade no quadro “Primeiro Play” do POPline na Rádio Globo. Além disso, ele confirmou que seu novo projeto conta com parcerias incríveis.

“Eu já estou tralhando em música nova, tem single novo vindo aí, muitos trabalhos. Eu e minha equipe estamos com sangue nos olhos, voltamos com tudo, inclusive, já temos parcerias bem legais com outros cantores. Tem uma que vocês vão amar, que na minha opinião é uma das maiores vozes do Brasil. É o que eu posso adiantar!”, completou Vitor.

“O Amor Machuca Demais”

Uma prévia do que está por vir já foi apresentada ao público na faixa “O Amor Machuca Demais”, que resgata o conceito do rock dos anos 2000, através dos arranjos mais pesados. O videoclipe que já está disponível no YouTube traz participações de Di Ferrero, Lucas Silveira e outros artistas do cenário rock’n’roll. Além disso, Vitor disse que o projeto já vinha sendo planejado desde o início da carreira.

“Eu criei “O Amor Machuca Demais” em um momento difícil, aonde eu vi meu irmão sofrer dentro de um relacionamento, no meio de uma pandemia e eu com a cabeça muito louca, acho que todo mundo ficou, então acho que cada momento da vida, a gente vai escrevendo o que estamos sentido. Foi o que saiu e eu me permitir fazer isso, de poder mostrar o meu outro lado, pois a gente tem esses dois lados. Escrevi uma parada pensando no meu irmão e que logo mais na frente, eu vivi também, foi muito incrível, foi  muito louco”, finalizou o artista.

Escrito por Lucas Moraes

BLACKPINK PUBG Mobile Vozes

Vozes das meninas do BLACKPINK chegam ao game “PUBG Mobile”

BBB22: “Não estou confiante”, assume brother sobre paredão