Olha essa dupla!? A segunda temporada do “Jojo Nove e Meia”, programa comandado por Jojo Todynho, no Multishow, que estreia em outubro, vem aí e está cheio de novidades! O talk-show, que traz a cantora batendo o maior papo com diversos famosos, terá ninguém menos que, Vitão entre os convidados da nova edição. As gravações ocorreram nesta segunda-feira (8), no Rio.
LEIA MAIS:
- Vale-night! Jojo Todynho curte noitada com Cauã Reymond
- Jojo Todynho conta momento engraçado com Neymar em Paris
- Em Paris, Jojo Todynho confunde Bianca Andrade com Kylie Jenner
O episódio inédito trará o cantor paulistano se apresenta como ele próprio nunca se viu: com direito a looks inusitados e cabelos super diferentes. O público vai se surpreender! Tudo isso durante o novo quadro da atração, o “Jojo Hair”. Claro que não vai faltar muita música e dança! E nós, do POPline, trazemos imagens inéditas e exclusivas desse super encontro.
Vale destacar que o talk show, que na primeira temporada era exibido às quintas-feiras, agora ganha as noites de toda a semana no canal. É muito sucesso, não é mesmo?! Ao todo, serão 15 episódios apresentados de segunda a sexta-feira, sempre às 22h45.
O programa, que estreou no ano passado, contou com convidados ilustres como Gloria Groove, Gil do Vigor, Tati Quebra Barraco, Mumuzinho e muitos outros famosos.
Nava fase!
Seja na música ou na vida pessoal, Vitão está amadurecendo e descobrindo cada vez mais a sua verdadeira essência. Aos 22 anos, o cantor acumula cinco de carreira, com milhões de streams e parcerias poderosas ao longo deste período. E independente da aprovação pública – ou não -, o artista reforça que não se importa com rótulos e quer mesmo “causar espanto” para, quem sabe, abrir diálogos para mudanças em questões que ele acredita que sejam importantes.
Em entrevista à “Quem”,, na qual é capa virtual do mês de julho, Vitão , que brilhou na última temporada do “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, da Globo, conta que passou a usar maquiagem e roupas sem gênero num momento de desconstrução.
“Gosto de causar espanto no bom sentido, de alguém falar: ‘Nossa, mano, ele está vestindo assim mesmo? Ele teve a moral de colar no bagulho assim?’. De sustentar e trazer essa comunicação da liberdade. De a gente poder ser e existir da forma que tem vontade naquele dia. A gente pode mudar de ideia num dia e ser outra coisa. O ser humano é mutável, tudo muda da noite para o dia e a gente vive em uma constante mudança em tudo”.
Questionado sobre o que mudou desde o início da carreira, ele afirma que sua visão artística se expandiu, assim como sua confiança. “Quero ser um artista completo. Venho nesses processos de entrar no casulo e virar borboleta em vários momentos da minha vida. Estou me desenvolvendo de uma forma muito maluca e atingindo lugares artisticamente que eu nem imaginava que poderia”.