in , ,

Vitão desabafa após hate por usar maquiagem: “Ridículo”

O artista tem experimentado uma maior liberdade em seu estilo e fez um alerta nas redes sociais

Foto: TikTok/ @vitao

Vitão tem experimentado cada vez mais liberdade em seu estilo e já apontou que não se prende ao gênero. Foi assim que ele apareceu com uma maquiagem colorida em um vídeo do TikTok, onde canta S de Saudade“, sua parceria com Pabllo Vittar. Com uma onda de ataques das redes sociais, o cantor publicou um desabafo neste domingo (18) e apontou que se esse tipo de coisa incomoda, “isso é algo que VOCÊ tem que mudar“.

Foto: Instagram/ @vitao

LEIA MAIS:

Aos 22 anos, Vitão está amadurecendo e descobrindo cada vez mais a sua verdadeira essência. E independente da aprovação pública ou não, o artista já reforçou várias vezes que não se importa com rótulos.

Por isso, tem experimentado estilos diferentes de maquiagem e roupas sem gênero, num momento de desconstrução. Ao cantar um trecho de sua nova parceria com Pabllo Vittar, ele apareceu nas redes sociais com os olhos coloridos e batom chamativo mostrando também o look. “Gosto dessa liberdade yeah“, escreveu.

@vitao

Gosto dessa liberdade yeah

♬ S De Saudade – Remix – Vitão & Pabllo Vittar

LEIA MAIS:

Vitão responde ataques

Os comentários, no entanto, não foram dos mais agradáveis e muitas pessoas usaram ofensas para atacar o artista. Por outro lado, ele decidiu fazer um desabafo para alertar os internautas que o problema não está nele.

Moda pra mim é arte. É poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência pra nós, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que VOCÊ tem que mudar, não eu“, ressaltou.

Ele continuou: “Minha vó me disse uma vez algo sábio, disse que a forma como nos apresentamos esteticamente para o mundo deveria ser apenas uma grande brincadeira. Como se nos fantasiássemos todos os dias de um novo personagem adequado ao modo como estamos nos sentindo no dia. E é VERDADE.

De acordo com o cantor, ele já passou por algumas situações desagradáveis devido ao seu estilo. “Fico com muita raiva quando não posso entrar em algum lugar por causa das roupas que estou vestindo“, disse.

“Por que a roupa é tão determinante nas nossas vidas? Decide tanta coisa por nós, determina aonde podemos entrar ou não e ao lado de quem podemos andar ou não. Ridículo”, lamentou.

Gosto de brincar com minhas roupas, cabelo, pinturas etc, assim como gosto de brincar com minha música. Eu não me prendo a gêneros e estilos musicais, sou um criador de música sem barreiras, cada vez mais. Quanto ao conservadorismo de vocês, espero que isso melhore“, concluiu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!