in ,

Anitta apoia novo visual de Vitão e rebate haters contra o cantor

Entenda o que aconteceu

Foto: Instagram @vitao

Vitão surpreendeu o público na última sexta-feira (1), após deixar de lado, mais uma vez, o cabelão e aderir a um penteado com quatro coques. Contudo, o novo estilo passou a ser criticado por muitas pessoas, que, inclusive, começaram a compará-lo com a personagem Mamuska (Rosi Campos) da novela “Da Cor do Pecado”.

LEIA MAIS:

Em um vídeo publicado pelo cantor, ele aparece dançando e exibindo o novo visual. Logo, a novidade passou a repercutir, bem como as críticas. Assim, quem se irritou com os comentários, em uma página de fofoca do Instagram, foi Anitta. Logo, ela o apoiou e rebateu os ataques contra o cantor.

“Quanto comentário babaca. Quanta gente babaca nesse mundo. Arrasa, Vitão”, escreveu Anitta.

Confira o novo penteado aderido pelo cantor:

Vitão continuará a dançar após reality

Vitão vai definitivamente incorporar um nome elemento em sua carreira: a dança. No Brasil, não é tão comum ver homens fazendo coreografia mais elaboradas, pois, infelizmente, ainda há um certa preconceito. No entanto, o artista promete inovar.

Essa descoberta veio depois de sua participação no reality show “Dança dos Famosos”, quadro do programa Domingão com Huck, na Globo. Por lá, os jurados e o público ficaram impressionados com a evolução do artista, que cegou a ser eliminado, voltou na repescagem e agora está entre os finalistas da edição.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Com “200 propostas” negadas, Eliezer comenta dificuldade de alugar uma casa

POPline Charts by STRM: Brisa Star comanda Top 30 Sertanejo, Forró e Piseiro