Menu
in , , ,

Virgínia e Zé Felipe montam festival para festa de 1 ano da filha

Comemoração terá cerca de 09h de duração e contará com diversas apresentações musicais

(Foto: Instagram/@virginia)

Parece que o 1° aniversário da filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, a pequena Maria Alice, será agitado. Em um vídeo, a influenciadora digital deu detalhes de como será a celebração. Além disso, a esposa do cantor anunciou que o evento contará com diversos shows. O tema da festa, aliás, será “tutti-frutti” e contará com a decoração muito colorida.

Virginia Fonseca elogia Poliana Rocha: “Sonho um dia ser evoluída igual a você”

(Foto: Instagram/@virginia)

LEIA MAIS:

Através de seu canal do YouTube, a influencer deu detalhes da produção para a comemoração do primeiro ano de vida de Maria Alice. No início, ela explicou que espera a presença de todos os familiares, mesmo com as agendas lotadas.

Em seguida, ela anunciou que preparou uma festa para todas as idades. Além disso, ela contou alguns dos nomes que já estão confirmados para se apresentar durante o evento. “Como a festa é para todas as idades, vai ter crianças, os pais das crianças, os avós, pessoas mais velhas, quis agradar todo tipo de pessoa, comentou.

“Vai começar com a Galinha Pintadinha, que eu quero que seja bem no início para a Maria Alice conseguir ver. Depois vem Di Paula e Paulino, que é uma dupla mais antiga, mas que todo mundo conhece as músicas deles”, anunciou.

O pai da aniversariante, Zé Felipe, também cantará durante o evento. Virgínia, no entanto, não sabe se seu sogro, o cantor sertanejo Leonardo, se apresentará para os convidados. “Não quero que ele vá lá para trabalhar porque, querendo ou não, show é um trabalho para ele. Se ele se sentir à vontade de subir no palco, ele sobe e canta. Se não, tudo bem”, explicou.

Além disso, os convidados poderão se divertir com um show cheio de sucessos do cantor Léo Santana. “Eu amo o Léo Santana, estou muito empolgada, acho que a galera vai gostar demais, imaginou Virgínia.

Virgínia espera festa com mais de 9 horas

Logo depois, a influenciadora contou que mesmo o evento acontecendo numa segunda-feira, a previsão é que a festa entre pela madrugada. “Depois do Léo Santana, acabou a festa. Porque eu pretendo que a feste acabe 02h da manhã. Serão 09h de festa. Minha família é inimiga do fim, galera, finalizou.

“Às 18h a gente já pretende cantar o parabéns. Mas 19h, 19h30 a Maria Alice já vai ficando chata, querendo dormir. Então, eu quero que ela aproveite o máximo os primeiros momentos de festa, por isso estou pedindo para todo mundo não atrasar”, disse.

Confira o vídeo de Virgínia:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile