in ,

Virginia Fonseca recebe alta após três dias internada em hospital

Influncer voltou para casa nesta quarta-feira (18)

(Foto: Instagram/@virginia)

Virginia Fonseca deixou o Hospital Nova Star, em São Paulo, nesta quarta-feira (18). Após passar três dias internada e passar por uma bateria de exames, a influenciadoras recebeu alta da equipe médica que estava cuidando do seu caso. Afinal, após o diagnóstico de cefaleia refratária, a esposa de Zé Felipe terá que continuar em repouso em casa.

(Foto: Instagram/@zefelipecantor)

LEIA MAIS:

Gratidão por terem cuidado tão bem de mim [no hospital]. Lembrando que alta não quer dizer estripulias, né mores? Eu vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro. Preciso agradecer também a todo mundo que continuou aqui [no Instagram] me acompanhando e me mandando forças. Amo vocês demais!“, declarou Virginia em seu Instagram.

Internada desde o dia 16 de maio, Virginia foi diagnosticada com cefaleia refratária, que nada mais é do que uma dor de cabeça ou enxaqueca. Contudo, dificilmente resolvida através de tratamentos convencionais. Então, mesmo em casa, a digital influencer continuará em repouso e tomando os medicamentos que foram receitados. Afinal, ela está grávida e precisa se cuidar.

LEIA MAIS:

Vale lembrar que Virginia começou a se queixar de dor de cabeça no último sábado (14). Logo após procurar um hospital, foi diagnosticada apenas com uma crise de enxaqueca. Por isso, como no domingo (15) as dores persistiram, a mãe de Maria Alice voltou ao hospital, em São Paulo, e seguiu internada até esta quarta-feira (18).

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Gritaria no “Power Couple”: Nahim e Andreia discutem com Brenda e Matheus

Dua Lipa pode estar no elenco do live-action de “Barbie”, diz site