Foto: Instagram @virginia
in ,

Internada, Virginia permanece sentindo dor: “Não é brincadeira”

A influenciadora está grávida do segundo filho com Zé Felipe

Desde o último sábado (14), Virginia Fonseca tem preocupado os fãs, quando deu a entrada em um hospital de Belo Horizonte. No entanto, de volta a São Paulo, ela procurou novamente por atendimento médico no último domingo (15). Contudo, grávida do segundo filho com Zé Felipe, ela segue internada, devido a uma crise de enxaqueca.

Foto: Instagram @virginia

LEIA MAIS:

Contudo, nesta segunda-feira (16), o bom dia de Virginia foi diferente, sem as dancinhas rotineiras. Assim, no story do Instagram, a influenciadora digital atualizou seu estado de saúde. Segundo ela, segue com dor, mesmo de repouso e sendo medicada pela equipe do hospital.

“Bom dia, gente. Acordei com bastante dor de cabeça ainda. Esse trem de enxaqueca não é brincadeira não, viu”, atualizou a influencer.

Dessa forma, nos stories ela tem compartilhado sua rotina no hospital. Inclusive, mostrou nesta manhã uma vídeo chamada com a filha, Maria Alice. “Minha vida todinha. Tá com a vovó dela, só aprontando”, comentou.

Foto: Instagram @virginia

Procurada pela coluna de Léo Dias, do Metrópoles, a assessoria de Virginia comentou seu caso. “Ela está fazendo um checkup completo, por isso ainda não deixou o hospital. Os exames estão todos ok, sem alterações. Somente a enxaqueca mesmo e já está sendo tratada”, declarou a equipe.

Virginia rebate críticas sobre sua maternidade

Foto: Instagram @virginia

Virginia tem recebido uma série de críticas sobre sua maternidade. No entanto, resolveu rebater.

“Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade”, afirmou Virgínia.

Na sequência, ela repudiou as dúvidas sobre seu amor pelos filhos, esclarecendo que os ama incondicionalmente:

“Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que eu faço é por eles! Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela menos mãe! Não duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano”, finalizou.

.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Artistas se divertem com "filtro triste" na web; saiba como usar!

Artistas se divertem com “filtro triste” na web; saiba como usar!

Now United começa divulgação para lançar o clipe gravado no Brasil