(Foto: Reprodução / Instagram @virginia)
in ,

Virginia Fonseca dá à luz Maria Alice, sua filha com Zé Felipe

Anúncio foi feito pela prima no Instagram.

Seja bem-vinda, Maria Alice! Na manhã deste domingo (30/5), Virginia Fonseca deu à luz sua primeira filha com Zé Felipe. A confirmação veio de Emanuelly, prima de Virgínia. Ela postou um story bebendo champanhe com a frase “nasceu!”. Depois, Zé Felipe confirmou a informação nos stories dele.

Virginia Fonseca dá à luz Maria Alice, sua filha com Zé Felipe
(Foto: Reprodução / Instagram @zefelipecantor)
(Foto: Reprodução Instagram/@virginia)

Virginia e Zé Felipe assumiram o namoro em agosto de 2020, começaram a morar juntos, e, cerca de um mês depois, revelaram à vinda da primeira filha. Na época, a influenciadora digital tinha acabado de realizar uma lipoaspiração e foi alvo de críticas.

Em um vídeo no YouTube, Virginia até chegou a comentar que no começo teve problemas para aceitar a gravidez, o que lhe causou depressão. Felizmente ela deu a volta por cima com a ajuda da família e de Zé Felipe.

Em meio a maternidade os dois ficaram noivos e oficializaram a relação no final de abril. Tudo aconteceu de maneira bem discreta em razão da pandemia e na ocasião o sertanejo presenteou a amada com um anel de R$ 30 mil.

Agora, com a chegada da filha, presentes luxuosos não vão faltar! A pequena já recebeu uma música em sua homenagem feita por Zé Felipe e agora será ainda mais paparicada!

Em um dos vídeos de Virginia no YouTube, por exemplo, a mamãe fez um tour pelo quarto da pequena, que tem como tema “princesa” com direito a estrutura em forma de castelo.

É bem possível que a influenciadora mostre ainda mais detalhes da vida da família em seu canal no YouTube e por aqui nós já estamos na expectativa!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ex-BBB Sarah confirma negociação com RedeTV

Ex-BBB Sarah confirma negociação com RedeTV

Philips patrocina primeiro teatro híbrido da América Latina