Foto: Reprodução Instagram/@virginia
in ,

Zé Felipe diz que engravidou Virginia Fonseca 10 dias após ela fazer lipo lad

Sertanejo fez a revelação durante challenge no Instagram

Socorro! Zé Felipe deu o que falar após participar de um desafio que tem feito sucesso nas redes sociais! Isso porque, ao falar sobre “coisas bizarras ou engraçadas” que já viveu em um relacionamento, o sertanejo revelou ter engravidado Virginia Fonseca 10 dias após ela fazer uma lipo lad!

Foto: Reprodução Instagram/@zefelipecantor

A revelação viralizou depois que a influenciadora digital Camila Loures publicou o vídeo do desafio em suas redes sociais. Nele, além de Virginia e Zé Felipe, quem também aparece é Lucas Rangel, Gabi Martins e Dilsinho.

Cada um teve sua vez, com direito a Gabi Martins entregando que Thierry quer casar com um mês de namoro. Já Virginia, contou que, em apenas 15 dias de namoro, se mudou para a casa de Zé Felipe.

Depois, na vez do sertanejo, ele surpreendeu todo mundo ao dizer:

“E minha muié que fez lipo e depois de 10 dias eu meti uma menina nela?”

O momento é bem engraçado e rende muitas risada. Confira:

Mas, brincadeira à parte, Virginia realmente engravidou logo após ter feito o procedimento estético. Afinal, ela fez a lipo lad em outubro de 2020 e pouco depois anunciou a gravidez!

Veja algumas da época fotos:

Apelido de “Maria Fifi” e data do casamento

No começo de fevereiro, Zé Felipe e Virginia Fonseca marcaram presença no “Encontro”. Sempre muito carismáticos, o casal falou sobre o famoso apelido de “Maria Fifi” que o cantor tem e, de quebra, revelaram que irão se casar ainda no começo deste ano!

Todo mundo sabe que Zé Felipe gosta de uma fofoca e Virginia declarou que o amado, realmente, fica “de plantão” acompanhando as notícias dos famosos:

“Ele fica o dia inteiro no explorar do Instagram vendo fofoca. Eu vou contar algo pra ele, ele já sabe”.

A revelação, é claro, divertiu todo mundo e Fátima Bernardes quis saber o que o cantor pensa sobre a fama de fofoqueiro. Sem papas na língua, ele declarou:

“Eu amo, eu adoro. Eu sou igual aquelas velhinhas de interior, que ficam na porta da casa, na cadeira de balanço, fala da vida de todo mundo, sou eu. […] “Você viu que falou fofoca e eu já entrei”.

De quebra, os pombinhos deram detalhes sobre os planos futuros que envolvem a relação. Segundo o casal, de primeira a oficialização será feita apenas no civil por conta da pandemia. Porém, já avisaram que, quando que ficar bem, uma festança está garantida:

“Vamos casar agora em março. Vai ser só no civil mesmo. Sem festa e sem nada. E quando puder fazer festa a gente faz”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Resumo Latina: Latin American Music Awards e mais

Whindersson Nunes e Maria Lina revelam sexo do bebê e anunciam noivado