Virgínia Fonseca tomou um susto neste domingo (17) ao descobrir que sua conta no TikTok havia sido banida. Com quase 25 milhões de seguidores na rede social, a influencer reclamou bastante no Instagram sobre o ocorrido, principalmente por não ter recebido nenhum aviso sobre a suspensão do perfil.
> Virgínia Fonseca irá lançar podcast ao lado de Camila Loures
LEIA MAIS:
- Sororidade! Virginia declara apoio à Deolane Bezerra após perfil derrubado
- Virgínia Fonseca relata perrengue em aeroporto: “Nunca fui tão maltratada”
- Em Portugal, Virgínia Fonseca reencontra irmão após 16 anos
“Minha conta foi banida, eu nunca postei nada [que infrinja as diretrizes] lá, não postava nem de biquíni e minha conta foi suspensa, não sei porquê. Se não me engano, minha conta era a maior do Brasil lá, e aí eles baniram. Quem me segue lá sabe que eu não postava nada demais. Mas enfim, não vou grilar, se não resolver, eu crio outro”, desabafou.
Ainda de acordo com as informações compartilhadas por Virgínia, ela deve ficar sem acesso à ferramenta até o dia 24 de outubro, o que é bastante para alguém que tem como trabalho produzir conteúdo para as redes sociais, né? A esposa de Zé Felipe também comentou sobre o assunto à coluna de Léo Dias, no jornal Metrópoles.
“Acordei hoje e a conta havia sido banida! Não fizeram nenhuma advertência antes, falando sobre infringir as diretrizes, que nem o insta costuma fazer, sabe? Remover o conteúdo, nem nada. Apenas baniram a conta“, declarou.
Leia mais:
- Virgínia Fonseca mostra acessório que herdará do pai como lembrança
- Com look de R$ 117 mil, Virginia promove evento com show de Flay e Zé Felipe
Quem for atrás do perfil de Virgínia, no TikTok, irá achá-lo. Porém, a influencer não está conseguindo logar. “Já entramos em contato com a plataforma e estão resolvendo. A conta está aparecendo na plataforma, mas estou sem o acesso”, explicou.
Bom, até que esse problema realmente seja resolvido, os fãs de Virgínia Fonseca terão que acompanhar seus conteúdos através do Instagram e YouTube – o que também está longe de ser um problema, né?