(Foto: Instagram/@virginia/@anitta)
in ,

Virginia dança “Envolver” para ajudar Anitta a conquistar #1 no Spotify

A verdade é que todos os brasileiros estão juntos nesta missão, né?

O Brasil inteiro está dedicado em fazer Anitta chegar ao #1 do Spotify Global com o hit “Envolver”. Além dos fãs da cantora, vários artistas têm ajudo a divulgar mais a música com objetivo de fazer a canção acumular mais streams. Nesta quinta-feira (24), Virgínia Fonseca resolveu entrar na corrente e também gravou a dancinha de “Envolver” em seu Story para ajudar na divulgação.

Anitta Podcats Virgínia Fonseca Camila Loures
Foto: Instagram @virginia

LEIA MAIS:

A gata passando vergonha no débtio“, escreveu Virginia em seu vídeo. “O Brasil está com você, Anitta“, completou. Vale destacar que, para fazer o passo principal de “Envolver“, a pessoas precisam ficar abaixadas no chão e a esposa de Zé Felipe está grávida do segundo filho. No entanto, a influencer disse que esse movimento foi liberado. “Minha obstetra me liberou fazer essa dancinha, viu grupo? Com fico fora dessa? Impossível“, comentou a mãe de Maria Alice. Veja o vídeo:

E de fato, não tem como estar fora dessa. Afinal, como já foi dito anteriormente, parece que o Brasil inteiro está unido para fazer “Envolver” chegar em primeiro lugar no Spotify Global. Inclusive, a própria Anitta, através das redes sociais, tem agradecido bastante pelo apoio que vem recebendo.

LEIA MAIS:

Atualmente, “Envolver” se encontra em segundo lugar na lista do Spotify Global – foram cerca de 3,5 milhões de reproduções nas últimas 24 horas – e tudo indica que o primeiro lugar chega em breve. No entanto, aqui no Brasil, a música já é a canção mais ouvida da atualidade. Então, de qualquer forma, Anitta já bateu vários recordes.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Batman e Coringa juntos: veja cena deletada do filme!

Batman e Coringa juntos: veja cena deletada do filme!

Diane Warren tenta o Oscar pela 13ª vez no próximo domingo