Foto: Instagram/@gkay
in ,

Gkay dá spoilers sobre a Farofa de 2022: “Anitta é a atração dos sonhos”

A influenciadora ainda comenta sobre a possibilidade do evento ser aberto ao público

A Farofa da Gkay foi um dos eventos mais comentados de 2021. As tretas e beijos trocados pelos famosos que estiveram por lá, repercutiram nas redes sociais. E a expectativa é que a festa deste ano seja ainda maior. O POPline conversou com Gkay e conseguiu alguns spoilers sobre a edição de 2022. Ela já adiantou que podemos esperar pela ” Farofa das Farofas”. Confira:

> Documentário da ‘Farofa da Gkay’ tem “pegação e barracos inéditos”

(Foto: Instagram/@afarofadagkay)

LEIA MAIS: 

A Farofa da Gkay pode se tornar um evento aberto ao público

Com a grande repercussão da festa no ano passado, muitos fãs pediram que a “Farofa” se tornasse um evento aberto ao público. E Gkay afirmou que isso, realmente, pode acontecer, mas só em 2023… 

“Tem a possibilidade, ela está sendo bastante estudada porque se a Farofa for aberta ao público vai ser em formato de festival. Em 2022, ainda não. Mas quem sabe ano que vem”, disse.

A edição deste ano pode ter cantores internacionais

Gkay confirmou que a Farofa de 2022 terá “atrações babado”. No documentário “Farofa da Gkay”, lançado na última terça-feira (22), a influenciadora disse que espera contratar um artista internacional para tocar no evento deste ano.

O influenciador Lucas Guedez afirmou ao POPline que também espera cantores internacionais. A influenciadora Rafa Uccman especulou sobre o assunto e disse: “Quem sabe um Harry Styles, seria tudo”.

Rafa Uccman e Lucas Guedez acompanharam Gkay no lançamento de seu documentário. Foto: Instagram/@
afarofadagkay

LEIA MAIS: 

Anitta é a atração dos sonhos de Gkay

A humorista ainda revelou quem seria sua atração dos sonhos: Anitta! “Minha atração do sonhos seria Anitta. A maior que temos”, contou. Vale lembrar que as duas são melhores amigas. Ou seja, não seria esforço nenhum para a cantora estar na “Farofa”, que celebra o aniversário de Gkay. 

Outro artista que poderá se apresentar na “Farofa” deste ano é Gustavo Mioto. O cantor afirmou que estará presente na festa, pela primeira vez, e comentou sobre cantar no evento: “Isso vai depender da Gkay. A gente falou sobre isso no ano passado… A gente não finalizou a conversa, mas talvez esse ano role”.

E tudo isso terá um custo. No documentário sobre o evento, a influenciadora revelou que foi investido R$ 2,8 milhões na última festa. Para este ano, ela espera um investimento muito maior: “Eu acho que esse ano vai de R$ 5 milhões para cima, pelo o que eu estava calculando”.

E aí, ansiosos para a “Farofa” deste ano?

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Stranger Things: CEO da Netflix dá dica sobre spin-off

“Stranger Things”: Netflix divulga as primeiras imagens da 4ª temporada

VOTE: Quem você quer que vença a 10ª Prova do Líder do BBB22?