(Foto: YouTube/Globo)
in ,

Virginia se oferece para o “BBB22” e manda recado a Boninho!

Já pensou?

Virginia Fonseca assumiu seu desejo de participar do “BBB” durante a estreia do “Podcats“, seu podcast em parceria com Camila Loures. Sincera, ela disse que iria para o reality e ainda mandou um recado para Boninho: “Sem pressão, viu?”.

Foto: Rede Globo

Leia mais:

O assunto surgiu de repente e Virginia não titubeou ao revelar sua vontade. Na sequência, ela confessou que provavelmente não se daria muito bem se tivesse participado do “BBB21”.

“O povo ia me odiar por causa disso. Não seria nem por fazer mal a alguém, seria por não estar com a Juliette. Eu tenho muito medo disso”, confessou. “Você não tem medo do que iria falar?”, questionou Camila. “Não. Eu não sou uma pessoa que maltrata, uma pessoa que humilha, uma pessoa que xinga” , afirmou a influencer.

“A galera tá com um ódio muito forte, eles querem ouvir do jeito deles. Às vezes, você fala uma coisa e as pessoas interpretam outra”, ponderou Camila. “É, por isso que eu queria entrar, mas não sei”, concordou Virginia.

Boninho comenta especulações sobre o elenco do “BBB 22”

As especulações em torno do elenco do “Big Brother Brasil 22“, da Globo, já estão a todo vapor nas redes sociais. Porém, Boninho, diretor da atração, jogou um balde de água fria em quem achou que já tinham nomes confirmados para a próxima edição do reality show.

Em seu Instagram, o Big Boss compartilhou um vídeo, em que aparece com um boné envolto em papel alumínio, como uma espécie de antena, para avisar que a equipe do “BBB” ainda não começou a fechar o elenco de famosos e anônimos.

Com a ansiedade lá em cima, os fãs chutaram nomes como os do humorista Paulo Vieira e da atriz Ellen Rocche, que logo foram desmentidos pelo diretor. “Eu sei que a saudade é enorme, mas se os chutes começarem agora todo mundo vai de camarote pro BBB. Calma!”, brincou, lembrando que desde o BBB20, o programa convida famosos para o grupo Camarote e anônimos ao Pipoca.

“Começaram as especulação es a gente nem começou a trabalhar isso direito. Tadinho do Paulo Vieira, cara, fica tranquilo, faz seu programa no GNT. Ellen Rocche, adoro! Mas calam! Tá tudo errado, não tem nada disso ainda. Estamos aqui contra as antenas parabólicas. Se cuidem. Ainda ninguém sabe nada”, comentou Boninho no vídeo.

Nos comentários, os fãs foram logo reagir. “Você é o máximo”, disse um. “Debochado que só”, declarou outro. “Tô esperando ser chamado”, confessou mais um. Para quem já está contando os dias para o programa, o marido de Ana Furtado revelou que a nova edição será inovadora.

TV Globo oficializou que Tadeu Schmidt estará no comando da próxima edição do “Big Brother Brasil”. Boninho entrou ao vivo no “Fantástico” para confirmar que o jornalista deixa a atração dominical para se dedicar o BBB 22. Maju Coutinho também foi anunciada como a substituta de Schmidt no dominical. No lugar da jornalista, Cesar Tralli assumirá o “Jornal Hoje“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Peões de “A Fazenda 13” miram em Juliette para tentar ganhar reality show

Tudo sobre Imperdoável, novo filme de Sandra Bullock

Tudo sobre Imperdoável, novo filme de Sandra Bullock