Já não é mais novidade que Jade Picon estreia em breve como atriz na Globo, na novela “Travessia”. Entretanto, o assunto deu o que falar, visto que a influencer não possui DRT, registro necessário para atuar. Com isso, além de críticas, o presidente do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATEDRJ) chegou a cogitar barrá-la. Apesar de toda a polêmica, ela segue escalada no elenco. Mas o que os ex-BBBs têm a dizer sobre?
LEIA MAIS:
- “BBB não é currículo”, declara ator Carlos Vereza sobre Jade Picon
- Participação de Jade Picon em novela da Globo pode ser barrada
- Grazi Massafera será mãe de Jade Picon em nova novela da Globo, diz colunista
Ao Em Off, então, Viih Tube e Eliezer opinaram sobre a oportunidade de Jade Picon na atuação.
“Estou feliz por ela, tem que se jogar mesmo. Super merecido o papel, pois ela é uma menina mulher, está estudando e tenho certeza que vai ser um sucesso”, declarou Eli.
Contudo, Viih Tube, que também é ex-BBB, atriz e influencer, também se demonstrou positiva com a novidade e apoiou Jade.
“Ela tem que se jogar, aproveitar o momento. É uma pessoa autêntica e tenho certeza que ela vai se sair muito bem”, destacou Viih.
Natália Deodato pontua falta de representatividade de Jade Picon em novela
Em maio, a ex-colega de confinamento de Jade no BBB22, Natália Deodato, comentou o assunto. Entretanto, destacou falta de representatividade. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, ela declarou:
“Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão. Me inspiraria ver pessoas fora do padrão ocupando esses lugares”, disse.
Em suma, Natália Deodato se considera fora do padrão por alguns motivos listados por ela. “Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão.”
No entanto, ela garantiu que “vibra com a Jade Picon”. “Ela é batalhadora e está colhendo isso porque se dedicou”, esclareceu.