Viih Tube está sempre falando sobre saúde mental nas suas redes sociais, mas isso não significa que a ex-participante do “BBB21” não tenha os seus altos e baixos. Na noite da última terça-feira (21) ela desabafou no Instagram e até chorou após ver mensagens de haters falando sobre a sua tentativa de suicídio em 2015.
“Juro que não ia gravar esses stories. Tive um dia ótimo, gravei tanta coisa legal, me esforcei muito, estava muito feliz. Fiz terapia hoje. Foi um dia bom, sabe. E, às vezes, perco um pouco a vontade de criar coisas aqui, porque é tanta coisa… Fazia tempo que eu não me machucava. Tem setembro amarelo, tentativa de suicídio, tanta coisa”, disse em seus stories.
De acordo com Viih Tube, um portal havia compartilhado uma notícia sobre um dos últimos vídeos que havia feito para o seu canal. No entanto, foram os comentários da matéria que mexeram com ela. De acordo com a youtuber, muitos haters apareceram comentando sobre a vez em que ela tentou tirar sua própria vida, em 2015. “Fazia muito tempo que eu não me afetava com comentários”, completou.
LEIA MAIS:
- Viih Tube mostra detalhes de sua cobertura gigantesca em São Paulo
- Setembro Amarelo: Viih Tube revela que pensou em suicídio aos 16 anos
- Comeria? Viih Tube experimenta carne folheada a ouro em São Paulo
“Fala do meu corpo, fala do que quiser, sabe, não me machuca. Mas esse assunto me machuca muito. É por isso que eu sumo cada vez mais da internet. As pessoas estão perdendo o rumo, perdendo o sentido do que elas falam. Acham que as pessoas não vão ler. E eu leio, eu leio tudo”, declarou.
Apesar de já ter passado por muitas coisas na internet, Viih Tube admitiu que também tem os seus pontos fracos. “Me sinto calejada coma internet. Mas tem feridas que não são legais de mexer, que doem. Tomem cuidado com o que vocês comentam”, completou.
Nesta quarta-feira (22), Viih Tube acordou um pouco mais calma e agradeceu aos amigos e fãs pelo apoio de sempre. “Todos nós temos dias bons, dias ruins. Às vezes a gente tá super forte e não liga para as coisas que a gente vê, mas às vezes não. Às vexes mexe com a gente, lembra algum gatilho, alguma coisa que faz mal, de alguma ferida. E eu vou sim mostrar todas as minhas fragilidades para vocês”, finalizou.