Viih Tube experimenta carne folheada a ouro em São Paulo (Foto: Reprodução)
in ,

Comeria? Viih Tube experimenta carne folheada a ouro em São Paulo

Ex-BBB dividiu com os seguidores o seu jantar super luxuoso

Viih Tube está sempre compartilhando o que acontece no dia a dia com os seus quase 20 milhões de seguidores no Instagram e na última segunda-feira (23) ela resolveu dividir com o público o seu jantar bem “peculiar”. A ex-BBB foi em um restaurante árabe e pediu uma carne folheada a ouro. Você teria coragem de experimentar?

Viih Tube comeu carne folheada a ouro em restaurante árabe (Foto: Reprodução)

Apesar de não ter dividido com os seus seguidores o que achou do prato, Viih Tube conseguiu deixar os fãs bem curiosos e e com vontade de conhecer o restaurante. “Tem as entradinhas árabes também, o quibe cru, pão sírio, coalhada seca”, disse enquanto mostrava a mesa com os seus pedidos.

Logo depois mostrou o pedaço de bife, todo banhado a ouro. “É literalmente uma carne folheada com ouro“, disse. Veja o vídeo:

E aí, você teria vontade de experimentar um carne banhada a ouro? Vale destacar que o prato ficou bastante conhecido por conta de Nusret Gokçe, chef turco famoso nas redes sociais. Inclusive, ele é conhecido pelo apelido de “Príncipe do Sal“. Muitos consideram que Gokçe é uma espécie de “guru” das carnes.

LEIA MAIS:

A carne folheada a ouro custa, em média, U$ 1 mil, algo que ficaria em torno de R$ 5.380 com a cotação atual. Ou seja, não é apenas uma questão de ter “coragem” para provar o prato, e sim condição de pagá-lo, né?

Brincadeiras à parte, o jantar de Viih Tube parecia estar uma delícia e o POPline tem certeza que todo mundo ficou com vontade de experimentar tudo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

V, do BTS, é o eleito o homem mais bonito do mundo

V, do BTS, é o eleito o homem mais bonito do mundo

Viúva de Chadwick Boseman pede reembolso astronômico por funeral do ator