#ROCKline

Videoclipes do novo ábum do Megadeth serão gravados no Brasil, afirma vocalista

Foto: Getty Images

Se você, brasileiro, é fã do Megadeth, comemore! A banda de Dave Mustaine promete para muito em breve o primeiro single do seu novo disco “The Sick, The Dying and The Dead” que sai no segundo semestre. O nome da música é “Killing Time”. Mas porque o fã brasileiro deve comemorar? Dave Mustaine confirmou que a banda irá gravar três videoclipes aqui no país. Segundo ele, os detalhes estão sendo acertados e os vídeos terão imagens feitas de helicóptero e tudo mais.

“Vamos gravar três videoclipes para músicas do novo álbum do Megadeth no Brasil. Estamos acertando os detalhes de produção, teremos filmagens de helicóptero e tudo mais”. Dave Mustaine ao Liquid Metal.  A(s) cidade(s) onde irão ocorrer as filmagens não foi(ram) revelada(s).

Foto: Getty Images

Lançamento do novo álbum

Vale lembrar que o álbum novo está em vias de ser lançado. A data provisória é 8 de julho. Recheado de atrativos, o 16° álbum de estúdio do Megadeth contará com as participações especiais de dois músicos consagrados, um é o rapper Ice-T, líder do Body Count; o outro é o ‘red rocker’ Sammy Hagar, lendário frontman do Van Halen e do Montrose; além de HSAS, The Waboritas, Chickenfoot e The Circle.

LEIA MAIS:

Em entrevista recente ao programa “Trunk Nation with Eddie Trunk”, que vai ao ar pela SiriusXM, Dave Mustaine também falou dessas duas surpreendentes participações. Quanto à Ice-T, ele participará da música Night Stalker. “Meu amigo Ice-T foi convidado”, confirma Mustaine.

Em outro programa da SiriusXM, o Liquid Metal, que é apresentado por Jose Mangin, amigo particular de Mustaine, o líder do Megadeth falou mais sobre Night Stalker.

“É uma música brutal. Não me lembro se foi a mais rápida (no novo álbum) ou não. Porém, Night Stalker é sobre o 160° Batalhão do Exército dos Estados Unidos, é sobre todos os helicópteros Black Ops que invadem pela noite – ninguém sabe que eles estão lá; se eles estão dentro, se estão fora… E eu tinha meu amigo Ice-T se juntando à mim em uma parte no meio dessa música, porque Ice foi um guarda-florestal do exército, e fez duas turnês no Afeganistão, acho. Penso que foi em 1991, quando o conheci. Pode ter sido um pouco antes do que isso, mas sei que ele foi um ranger”, recordou.

Sobre Sammy Hagar, em The Sick, The Dying… and the Dead!, ele canta e toca guitarra na versão feita para sua própria música, This Planet’s on Fire (Burn in Hell), originalmente lançada em seu quarto álbum solo, Street Machine, de 1979. “É uma música superpesada. E o bom disso é que não apenas gravamos a música; (Sammy) tocou nela também. Então, temos um pouco de guitarra, temos um pouco de canto. Acho foda demais!”, disse Mustaine à Eddie Trunk.

A banda é atração confirmada na edição de 2022 do Rock in Rio. Eles se apresentam no Palco Mundo no dia 2 de setembro, data da abertura do festival.

 

Destaques

#ROCKline

Depois de 10 anos, o System of a Down voltará ao Brasil em 2025 para quatro apresentações! Os shows serão em maio do ano...

#Internacional

O “Nevermind” do Nirvana conseguiu mais um feito histórico! O álbum, que é considerando um dos melhores de todos os tempos desde o seu...

#ROCKline

O System of a Down confirmou que vai retornar ao Brasil em 2025, depois de 10 anos, e a ligação da banda com o...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile