Vídeo: Kiko Loureiro toca guitarra vendado em novo desafio. Foto: Reprodução YouTube
in

Vídeo: Kiko Loureiro toca guitarra vendado em novo desafio

O músico brasileiro, que hoje integra o Megadeth, foi o convidado de Herman Li, guitarrista do DragonForce, em uma live que aconteceu através do aplicativo Twitch.

Kiko Loureiro, mais uma vez, pôs a prova seus dotes como guitarrista em um desafio que já é mais do que comum entre músicos. Para o canal do DragonForce no YouTube, ele gravou um vídeo tocando guitarra completamente vendado!

O músico brasileiro, que hoje integra o Megadeth, foi o convidado de Herman Li, guitarrista do DragonForce, em uma live que aconteceu através do aplicativo Twitch. No meio do bate-papo, os caras testaram seus talentos no instrumento musical, ambos usando máscaras faciais como vendas. Posteriormente, a transmissão foi disponibilizada no YouTube.

Vídeo: Kiko Loureiro toca guitarra vendado em novo desafio. Foto: Divulgação

Tanto Loureiro quanto Li mandaram muito bem no desafio. O que eles conseguem fazer sem ao menos olhar o braço da guitarra é realmente muito impressionante. Entretanto, Herman Li não perdeu a oportunidade de fazer uma piada e alfinetar o amigo dizendo que “Alex Skolnick [do Testament] tocou melhor enquanto vendado”.

Leia mais:

Assista ao vídeo completo:

Dave Mustaine dá detalhes do novo álbum do Megadeth

Um fã sortudo do Megadeth não apenas ganhou um parabéns em vídeo do Dave Mustaine, como também descolou uma exclusiva do novo álbum e publicou a novidade pelo site Blabbermouth!

Ao gravar um vídeo parabenizando um fã chamado Joe, Dave acabou confirmando o título do novo álbum da banda.

“Se você ouvir de perto, pode ouvir no fundo… é o pro tools trabalhando o novo álbum, fazendo a mix. E você pode ouvir um pouco no fundo o início da música ‘The Sick, The Dying And The Dead’ que é o título do novo álbum”, disse o vocalista.

O nome do álbum já era especulado pelos fãs desde janeiro quando Mustaine entrou em uma sala de Zoom com fãs.

Escrito por Mari Pacheco

BLACKPINK, BTS, RBD e mais artistas na ‘campanha’ a favor da vacinação

The Rolling Stones lança a inédita “Living In The Heart Of Love”