in ,

Assista ao videoclipe da inédita “Strangers”, de Bring Me The Horizon

Banda, liderada por Oli Sykes, é line-up da Knotfest, festival que acontece em dezembro no Brasil

Bring Me The Horizon lança novo single | Foto: Getty Images

Os caras do Bring Me The Horizon lançaram seu novo single intitulado “Strangers”. A banda, que já trabalhou com Ed Sheeran, Tom Morello, Machine Gun Kelly, Masked Wolf, Sigrid e IC3PEAK nos últimos meses, resolveu trazer sua primeira música independente desde de “DiE4u”, de 2021. “Strangers” chega com um videoclipe arrepiante e uma estética meio sinistra. Assista a seguir:

LEIA MAIS: 

Em maio, o vocalista Oli Sykes tinha tocado a nova faixa para um grupo de fãs no festival Malta Weekender. Na época, ele disse que a canção era sobre o sentimento de estar em família, mesmo estando em uma sala cheia de estranhos, porque todos estão reunidos ali pelo mesmo propósito.

Hoje, Sykes comenta: “Essa música surgiu em uma longa sessão de composição em Los Angeles e assim que a letra ‘somos só uma sala cheia de estranhos’ apareceu, ela ganhou um duplo significado muito mais profundo: como seria cantar ela ao vivo porque o cenário é esse, vários estranhos se conectando em um nível insano, e também porque era igual a reabilitação.”

“Saindo da quarentena e da pandemia, todo mundo está se recuperando de algo e eu tenho muita consciência de que várias pessoas lidam todos os dias com traumas diferentes e eu só queria reforçar que eles não estão sozinhos nisso. Nós somos uma comunidade que está aqui para ajudar uns aos outros”, completa.

Para fazer o clipe, o Bring Me The Horizon conversou com alguns fãs e pediu para que eles contassem um pouco de suas jornadas pessoais com a própria saúde mental.

Bring Me The Horizon no Brasil

Bring Me The Horizon no Brasil | Foto: Rune Hellestad-Corbis/Corbis via Getty Images

O Bring Me The Horizon tem passagem marcada pelo Brasil em dezembro. Além de se apresentar no Knotfest no dia 18, a banda também confirmou um show solo em São Paulo no dia 16, com abertura do Motionless In White, que também se apresentará no festival.

Além disso, eles também farão uma apresentação única com o Slipknot no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. A apresentação acontece no dia 15 de dezembro.

Escrito por Magda Pinheiro

“Pretty Little Liars: Um Novo Pecado”: Trailer oficial da nova série é divulgado

“Free Fire”: Novos itens cosméticos inspirados em Anitta chegam ao game