Saiu um vídeo de câmera de segurança que mostra a última imagem de Naya Rivera viva. A atriz e cantora, que já é dada como morta pela polícia, desapareceu no Lago Piru, na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de alugar um barco para passar com seu filho de quatro anos na quarta (8/7). O menino foi encontrado sozinho no barco.
No vídeo, Naya Rivera estaciona o carro, sai do veículo com o menino e caminha para o píer onde estão atracados os barcos. Veja o vídeo:
Desaparecimento chocou o mundo
Conhecida pelo papel de Santana na série “Glee”, Naya está desaparecida desde quarta-feira. Seu filho de quatro anos, Joey, foi encontrado dormindo sozinho e disse às autoridades que a mãe estava nadando e não retornou ao barco. A polícia aposta na morte por afogamento e o corpo pode demorar de sete a dez dias para subir à superfície.
Joey está com o pai, ex-de Naya, enquanto as investigações não terminam. Segundo o site The Blast, Naya e o ex haviam acabado de fazer um acordo para compartilhar a guarda da criança.
Detalhes sobre as buscas
O xerife do condado de Ventura declarou no Twitter que várias equipes estão em busca de Naya Rivera. Mais de 80 profissionais estão envolvidos. Helicópteros, barcos e carros estão sendo usados. Há também uma equipe de mergulho focada na missão.
O mergulhador Max O’Brien falou que “é uma espécie de busca em braile”. Há muitos arbustos e paus na água. “Este lago não tem corrente, portanto qualquer coisa que caia permanecerá. Se atingir o fundo, permanecerá no fundo”, declarou.
Lea Michele foi atacada por fãs de “Glee”
Com o sumiço de Naya Rivera, o nome de Lea Michele voltou para os assuntos mais comentados do Twitter – mesmo que não tenha nenhum vínculo com o incidente. A atriz e cantora, que trabalhou com Naya, foi atacada no microblog: diversos fãs da série disseram cruelmente que preferiam que ela tivesse sumido. O assunto repercutiu em todo o mundo também.