Connect with us

Oh My God!

Naya Rivera, de “Glee”, desaparece em lago na Califórnia e polícia já a considera morta

Atores de “Glee” já começaram a se pronunciar sobre o desaparecimento de Naya Rivera.

Published

on

O elenco de “Glee” mais uma vez se encontra com um tragédia. Quase 7 anos após a morte de Cory Monteith, Naya Rivera, que interpretou Santana na série, desaparece em lago na Califórnia e polícia já a considera morta por afogamento.

Naya Rivera, de Glee, desaparece em lago na Califórnia

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Segundo informações reveladas nesta madrugada de quinta-feira (09), Naya estava no lago no sul da Califórnia com seu filho de 4 anos, em um barco alugado. Na tarde desta quarta-feira (08), a criança foi encontrada por policiais sozinha no barco, sem sinal da mãe.

As buscas pela atriz então começaram mas a polícia já considera Naya Rivera como uma possível vítima de afogamento, de acordo com o jornal The Washignton Post. Na madrugada, as buscas deram uma pausa e reiniciam pela manhã.

O desaparecimento de Naya Rivera

Segundo a polícia, Naya e o filho Josey, estavam em um barco alugado para passeio no Lago Piru na tarde desta quarta-feira (08). Três horas após o início do passeio, já atrasado para o retorno, o barco foi avistado por outro frequentador do lago, que viu Josey dormindo sozinho.

Ao ser questionado sobre a situação, Josey, que não tinha nenhum sinal de ferimento, explicou que estava nadando com sua mãe Naya mas ela nunca retornou ao barco. Josey usava colete salva-vidas, mas o item para adultos estava no barco, indicando que a estrela não usou o item de segurança.

Josey já está com familiares.

Mensagens do elenco de “Glee”

Com a notícia do desaparecimento de Naya Rivera já dominando a internet mundo afora, outros integrantes do elenco de “Glee”, incrédulos, já começam a compartilham mensagens sobre o desaparecimento da colega, sempre com muita positividade.

“Nós precisamos de todas as orações que pudermos conseguir para trazer Naya de volta pra nós. Nós precisamos de seu amor e luz”, escreveu Heather Morris.

Heather Elizabeth Naya Rivera Print

Foto: Reprodução / Instagram

“Não pode ser!! Por favor continuem orando! Naya eu te amo garota!”, escreveu Marie Jones.

 

Ver essa foto no Instagram

 

THIS CANT BE!!! 🙏🏻PLEASE KEEP PRAYING! #nayarivera I LOVE YOU GIRL🙏🏻❤️❤️❤️💔💔💔💔

Uma publicação compartilhada por dotmariejones (@dotmariejones) em

Harry Shum Jr. se resumiu a compartilhar que está sim orando.

HojeTemLive.com.br




Ranking