Connect with us

Glee

Grávida, Lea Michele é atacada no Twitter após sumiço de Naya Rivera

As duas artistas não se davam e, do nada, fãs estão dizendo que Lea Michele é quem deveria ter desaparecido.

Published

on

Por mais essa, Lea Michele não podia esperar. Seu nome escalou a lista dos assuntos mais comentados do dia no Twitter, sem que ela tenha feito absolutamente nada desta vez. Fãs da série “Glee” usaram muito o nome da atriz e cantora para comentar o sumiço de Naya Rivera, colega de elenco, que está desaparecida após ter alugado um barco para passear com o filho em um lago na Califórnia.

Grávida, Lea Michele atacada no Twitter após sumiço de Naya Rivera: entenda!

(Foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM:

>> As conquistas e as tragédias de “Glee”, uma das séries mais populares da história

>> Como Lea Michele está lidando com a onda de acusações?

Lea Michele e Naya Rivera eram inimigas. Naya chegou a destrinchar a relação das duas – falando muito mal de Lea, antes disso virar moda – em sua autobiografia “Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes and Growing Up”, publicada em 2016. No livro, Naya escreveu que Lea Michele ficou enciumada com o crescimento da personagem Santana: “ela não gostava de dividir os holofotes. Parecia que ela me culpava por tudo e qualquer coisa que dava errado”.

Lea Michele é atacada por fãs de “Glee” e “Naya Rivera

Resultado: fãs resgataram a briga e estão fazendo piadas (de mau gosto) na Internet. Pior do que isso: muita gente está indo até as redes de Lea Michele atacá-la e dizer que é ela quem deveria ter sumido. Como se ela tivesse qualquer vínculo com o desaparecimento de Naya Rivera: não tem.

Detalhe: Lea Michele está grávida.

Os comentários maldosos no Twitter foram além e resgataram ainda um vídeo da Naya Rivera cantando “Die Young” na série “Glee”. A música fala sobre morrer jovem. Naya Rivera, que já é dada como morta pela polícia, estava com 33 anos.

Confira a repercussão:

HojeTemLive.com.br




Ranking