Menu
in ,

Vídeo: Lil Nas X sensualiza ao mostrar trecho de música inédita

Apesar de apagar o conteúdo na sequência, perfis dedicados ao rapper compartilharam o conteúdo

Lil Nas X. Foto: Instagram

Lil Nas X é, de fato, um desses artistas inquietos. Não bastasse a divulgação dos singles “Montero (Call Me By Yoyr Name)”, e “Sun Goes Down”, o cantor compartilhou o trecho de uma música ainda inédita nas redes sociais, neste sábado  (29/05). O post em vídeo traz o artista curtindo sua criação na academia, porém, o conteúdo foi excluído pouco depois. Tarde demais, Nas X: caiu na rede!

Os fãs ávidos por novidades, claro, salvaram a conteúdo que, querendo o rapper ou não, ficou eternizada em perfis dedicados a ele. Isso tudo acontece enquanto Lil se prepara para lançar o álbum “Montero”, que está previsto para chegar entre junho e setembro deste ano. Basta saber se a faixa que foi exposta neste fim de semana faz parte da tracklist do disco.

Entre as faixas já disponíveis do novo álbum, estão “Montero (Call Me By Your Name)”, que figura entre as músicas do Hot 100 da Billboard, e “Sun Goes Down”. Para a alegria dos fãs, as duas vieram acompanhadas de clipes super produzidos e impactantes.

(Foto: Reprodução / Instagram @lilnasx)

Melhores do ano – até agora

Sim, ainda é cedo para dizer quais são as melhores músicas lançadas neste ano, mas fato é que já estamos quase na metade de 2021 e muitos lançamentos já agradaram os ouvidos mais críticos da indústria. A revista norte-americana TIME elegeu, em uma nova publicação, os melhores singles internacionais de 2021 lançados até então.

A lista conta com nomes conhecidos, veteranos e novatos, do pop ao rap, como Cardi BOlivia RodrigoLana Del Rey e Lil Nas X. Confira o que os críticos da revista disseram sobre “Montero (Call Me By Your Name)”, primeiro single do jovem astro.

Foto: Luke Gilford

“É uma mensagem poderosa e liberada de uma jovem estrela que alcançou alturas estratosféricas com “Old Town Road” e agora está se preparando para provar que tem muito mais a dizer como artista”, escreveu Raissa Bruner.

Compartilhe:

Sair da versão mobile