Cardi B viral no Tik Tok
Foto: Divulgação
in

Time elege melhores músicas de 2021 até agora

Cardi B e Lil Nas X estão na lista de melhores lançamentos

Sim, ainda é cedo para dizer quais são as melhores músicas lançadas neste ano, mas fato é que já estamos quase na metade de 2021 e muitos lançamentos já agradaram os ouvidos mais críticos da indústria. A revista norte-americana TIME elegeu, em uma nova publicação, os melhores singles internacionais de 2021 lançados até então.

Olivia Rodrigo. Foto: Instagram

A lista conta com nomes conhecidos, veteranos e novatos, do pop ao rap, como Cardi B, Olivia Rodrigo, Lana Del Rey e Lil Nas X. Confira o que os críticos da revista disseram sobre esses lançamentos:

“Up,” Cardi B

“O single número um de Cardi nas paradas usa todos os seus pontos fortes: uma aliteração de torcer a língua; uma batida concisa que destruirá os seu alto falante; Imagens descaradamente obscenas, trilha sonora destinada a incontáveis ​​vídeos no TikTok e mães furiosas”, escreveu Andrew Chow.

“Good 4 U,” Olivia Rodrigo

“Com intensidade pop-punk, ela canta e fala em uma música que é assumidamente amarga e rancorosa, com um refrão impulsionado pela guitarra que pede um canto catártico. Pode não ser a música que impulsionará a sua carreira a novos patamares – ela já tem “drivers license” para isso – mas pode ser apenas aquela que uma geração recorrerá para dar vazão a alguma frustração”, disse Raisa Bruner.

“Montero (Call Me By Your Name),” Lil Nas X

“É uma mensagem poderosa e liberada de uma jovem estrela que alcançou alturas estratosféricas com “Old Town Road” e agora está se preparando para provar que tem muito mais a dizer como artista”, escreveu Raissa Bruner.

“Not All Who Wander Are Lost”, Lana Del Rey

“É uma acusação e uma romantização da vida, de desejo por viajar, que ela incorporou em suas letras ao longo dos anos; é também, com o coro em falsete angelical, um apelo para que ela faça o que ela gosta”, escreveu a repórter da Time.

“Pin Pin,” Myke Towers

“A música – assim como o álbum Lyke Myke – oferece uma prova irrefutável de por que Towers é uma das estrelas em ascensão mais rápida de Porto Rico e da América Latina em geral”, elogiou a Time.

“Ke Star Remix,” Focalistic, Davido, Vigro Deep

“Amapiano, um subgênero do house sul-africano que muitas vezes combina linhas de baixo atraentes com linhas delicadas de piano ou sintetizador, explodiu em popularidade nos últimos anos. Nessa música, duas estrelas sul-africanas que turbinaram pistas de dança em seu país – o DJ e produtor Vigro Deep e o rapper Focalistic – se juntam ao rei nigeriano dos Afrobeats Davido para um bombástico sucesso intercontinental”.

“Mohabbat”, Arooj Aftab

“Apesar do tempo de execução da música 7:42, nenhuma frase parece excessiva ou desnecessária; Os vocais trêmulos de Aftab criam e resolvem uma tensão na corda bamba, oferecendo uma pausa feliz e envolvente do caos do ano”, diz um trecho da avaliação.

Escrito por Douglas Françoza

Juliette supera Sabrina Sato e se torna ex-BBB mais seguida no Instagram

Juliette supera Sabrina Sato e se torna ex-BBB mais seguida no Instagram

Mãe de Nego do Borel irá depor sobre agressão à enteada de 8 anos