Lil Nas X. Foto: Instagram
in ,

Vídeo: Lil Nas X sensualiza ao mostrar trecho de música inédita

Apesar de apagar o conteúdo na sequência, perfis dedicados ao rapper compartilharam o conteúdo

Lil Nas X é, de fato, um desses artistas inquietos. Não bastasse a divulgação dos singles “Montero (Call Me By Yoyr Name)”, e “Sun Goes Down”, o cantor compartilhou o trecho de uma música ainda inédita nas redes sociais, neste sábado  (29/05). O post em vídeo traz o artista curtindo sua criação na academia, porém, o conteúdo foi excluído pouco depois. Tarde demais, Nas X: caiu na rede!

Os fãs ávidos por novidades, claro, salvaram a conteúdo que, querendo o rapper ou não, ficou eternizada em perfis dedicados a ele. Isso tudo acontece enquanto Lil se prepara para lançar o álbum “Montero”, que está previsto para chegar entre junho e setembro deste ano. Basta saber se a faixa que foi exposta neste fim de semana faz parte da tracklist do disco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @rapalert2.0

Entre as faixas já disponíveis do novo álbum, estão “Montero (Call Me By Your Name)”, que figura entre as músicas do Hot 100 da Billboard, e “Sun Goes Down”. Para a alegria dos fãs, as duas vieram acompanhadas de clipes super produzidos e impactantes.

Lil Nas X promete não citar mais Nicki Minaj
(Foto: Reprodução / Instagram @lilnasx)

Melhores do ano – até agora

Sim, ainda é cedo para dizer quais são as melhores músicas lançadas neste ano, mas fato é que já estamos quase na metade de 2021 e muitos lançamentos já agradaram os ouvidos mais críticos da indústria. A revista norte-americana TIME elegeu, em uma nova publicação, os melhores singles internacionais de 2021 lançados até então.

A lista conta com nomes conhecidos, veteranos e novatos, do pop ao rap, como Cardi BOlivia RodrigoLana Del Rey e Lil Nas X. Confira o que os críticos da revista disseram sobre “Montero (Call Me By Your Name)”, primeiro single do jovem astro.

Foto: Luke Gilford

“É uma mensagem poderosa e liberada de uma jovem estrela que alcançou alturas estratosféricas com “Old Town Road” e agora está se preparando para provar que tem muito mais a dizer como artista”, escreveu Raissa Bruner.

Escrito por Leonardo Rocha

Anitta, Emicida, Karol Conká e mais artistas apoiam manifestação contra Bolsonaro

Fofura: Nicki Minaj compartilha momentos raros ao lado do filho