in ,

Série Sintonia é um dos assuntos mais comentados do Twitter

2ª temporada de “Sintonia” estreou nesta quarta (27/10), com participações especiais.

Série Sintonia é um dos assuntos mais comentados do Twitter
(Foto: Divulgação)

A 2ª temporada da série “Sintonia” estreou na Netflix nesta quarta (27/10) e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. O programa, produzido pela KondZilla, ganhou mais seis episódios protagonizados por Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas.

A nova temporada ainda conta com participações especiais de Alok e Kevinho, que gravaram uma música com Jottapê, e vão aparecer interpretando a si mesmos. A funkeira Tainá Costa também aparece em um episódio.

Leia mais:

Confira a repercussão:

A 2ª temporada de “Sintonia”

A 2ª temporada trará seis novos episódios, com mais uma leva de músicas inéditas, incluindo participações de Alok e KevinhoMC Fanieh também vai cantar, na pele da personagem MC Luzi.

Sintonia: Jottapê fala sobre participação de Alok e Kevinho
(Foto: Divulgação / Netflix)

Os novos episódios foram gravados em 65 dias, com 18 locações, 77 atores e 457 figurantes. O desafio principal foi filmar durante a pandemia do coronavírus. Locações foram recriadas e até um show de funk teve que ser simulado, dentro das restrições sanitárias.

Na nova temporada, MC Doni se apresenta no KondZilla Festival para 50 mil pessoas. Obviamente, tal aglomeração era impossível. Entrou em ação, então, um supervisor de efeitos visuais para aplicar truques de câmera.

Escrito por Leonardo Torres

Quem é WD, o participante que emocionou IZA no “The Voice Brasil”?

Coldplay e BTS My Universe

“My Universe foi” uma resposta de Coldplay e BTS contra a xenofobia