in ,

Sintonia: Bruna Mascarenhas fala sobre “namoro santo” de Rita

Ela escolheu esperar! Rita ganha par romântico na 2ª temporada de “Sintonia”, mas namoro é casto.

Sintonia: Bruna Mascarenhas fala sobre "namoro santo" de Rita
(Foto: Divulgação)

“Sintonia” estreia sua 2ª temporada na quarta (27/10) com uma novidade: um namorado para Rita (Bruna Mascarenhas). O ator escalado foi Bruno Gadiol. Os dois viverão na série um “namoro santo”, de acordo com as práticas e crenças religiosas da personagem.

“Como ela começou um novo caminho na Igreja, só transa depois do casamento. Quando pensa em namorar alguém, tem todo um tempo primeiro – de conhecer a pessoa, de conversar com Deus sobre essa pessoa. ‘Será que Deus vai falar comigo? Será que realmente é essa pessoa que tem que estar comigo? Será que não é?’. Respeitar esses protocolos”, Bruna Mascarenhas conta ao POPline.

Sintonia: Bruna Mascarenhas fala sobre "namoro santo" de Rita
(Foto: Instagram @brunamascarenhasbm)

Leia mais:

Estudos da “Bíblia” para 2ª temporada de “Sintonia”

A preparação para a série envolveu estudos semanais da “Bíblia”. “A gente fazia encontros com um irmão, que se converteu nesse intervalo de dois anos. A gente conversava muito sobre isso, a gente trabalhou muito sobre esse universo, que acontece e é real. As pessoas realmente escolhem esperar”, pontua a atriz.

“A gente tinha que entender o porquê dessa escolha e não levar para um lugar superficial e banal. A gente realmente teve esse cuidado e atenção com uma coisa que é tão importante e tão crível para muitas pessoas”, completa.

Sintonia: Bruna Mascarenhas fala sobre "namoro santo" de Rita
(Foto: Netflix)

A 2ª temporada de “Sintonia”

A 2ª temporada trará seis novos episódios, com mais uma leva de músicas inéditas, incluindo participações de Alok e KevinhoMC Fanieh também vai cantar, na pele da personagem MC Luzi.

Os novos episódios foram gravados em 65 dias, com 18 locações, 77 atores e 457 figurantes. O desafio principal foi filmar durante a pandemia do coronavírus. Locações foram recriadas e até um show de funk teve que ser simulado, dentro das restrições sanitárias.

Na nova temporada, MC Doni se apresenta no KondZilla Festival para 50 mil pessoas. Obviamente, tal aglomeração era impossível. Entrou em ação, então, um supervisor de efeitos visuais para aplicar truques de câmera.

Escrito por Leonardo Torres

Jão divulga capa, data e tracklist do álbum "Pirata"

“Pirata”: Jão estreia álbum no Top 10 Global do Spotify

Juliette revela que prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB21” já está acabando