Apesar do Met Gala ter sido há mais de um mês, o vestido que Kim Kardashian usou, de Marilyn Monroe, está dando o que falar. Após o evento, está circulando nas redes sociais as imagens da peça danificada e tem gerado revolta do público. Afinal, esta foi a segunda vez que ele foi usado em 60 anos que estava guardado no museu Ripley’s Believe It or Not!
LEIA MAIS:
- Kim Kardashian avalia se Pete Davidson passou no teste para namorado
- Após ouvir que Pete Davidson é bem dotado, Kim Kardashian se interessou pelo humorista
- Se fizesse parecer mais jovem, Kim Kardashian diz que ‘comeria cocô’
Assim sendo, o longo vestido com mais de 6 mil cristais costurados à mão foi usado por Marilyn Monroe para cantar “Parabéns para Você” ao presidente John F. Kennedy em 19 de maio de 1962, dois meses antes de sua morte. Dessa forma, Kim precisou se ajustar para entrar nele e chegou a perder sete quilos.
No entanto, parece que todo esse esforço para conseguir entrar no vestido ainda não foi o suficiente. De acordo com as imagens compartilhadas nas redes sociais, foram perdidos alguns dos cristais que estavam preservados até então. Além disso, é possível observar também que partes da peça, próximo ao fecho, o tecido foi esticado e até mesmo se rasgou.
LEIA MAIS:
- Quarto advogado de Kanye West abandona caso de divórcio com Kim Kardashian
- Kris Jenner nega participação no vazamento da sextape de Kim Kardashian
- Monólogo de Kim Kardashian no SNL causou briga com Kanye West
Kim passou por perrengue
Antes de mais nada, foi compartilhado um vídeo da primeira prova. No registro, é possível ver que a equipe passou um pequeno perrengue na hora de vestir a empresária — tudo por causa de seu grande bumbum!
Kim aparece chegando no museu visivelmente emocionada. Mas na hora de vestir o vestido sua equipe levou alguns minutos para passá-lo pelo seu bumbum e fechar o zíper. “Um momento emocionante para Kim Kardashian quando ela experimentou o vestido de Marilyn Monroe pela segunda vez na história”, disse a publicação feita no Instagram.
“Muito cuidado foi tomado para preservar este pedaço da história da cultura pop. Com a contribuição de conservacionistas, avaliadores e arquivistas de roupas, a condição da peça era a principal prioridade. Acredite ou não! Nenhuma alteração foi feita no vestido e Kim usou uma réplica após o tapete vermelho!”, afirmou o museu.
Revolta na web
Logo após a divulgação das imagens, o público se revoltou com a história. “O vestido de US$ 4 milhões de Marilyn Monroe foi destruído para sempre. Para que? Não temos mais respeito por nada“, disse um internauta.
Pre and post Kim Kardashian. Marilyn Monroe’s 4 million dollar president dress is destroyed forever. For what? We have no respect for anything anymore as long as it they get the gram. pic.twitter.com/KXEXepbdJx
— suzie kennedy (@suziekennedy) June 13, 2022
Enquanto outro, de forma irônica, parabenizou os responsáveis pelos danos ao vestido. “Uma peça de museu foi danificada por capricho. Parabéns aos irresponsáveis, a Kim e o museu“, escreveu.
o vestido da marilyn monroe que a kim kardashian usou no met gala, como era previsível e óbvio, sofreu danos que não da para arrumar (ta rasgado) por outro método que não uma restauração
uma peça de museu foi danificada por capricho
parabéns aos irresponsáveis, a Kim e o museu— clara | AU percabeth (@aelinfeath) June 13, 2022
Por outro lado, algumas pessoas defenderam Kim:
a internet furiosa que a kim “estragou” o vestido da Marilyn – sendo que só foi possível usar com autorização e quem deveria ser responsabilizado, seria a pessoa que AUTORIZOU. Ela não é Deus pra querer e fazer o negócio acontecer
— Mari Cardoso (@eumariautora) June 13, 2022
A culpa não é da Kim Kardashian por ter estragado o vestido da Marilyn Monroe, mas sim dos imbecis que deixariam ela (kim) usar o vestido…
— AK (@renat4g) June 13, 2022