Em 2013, a cantora Britney Spears lançou o clipe de “Perfume“, single do álbum “Britney Jean“. Porém, a versão divulgada não foi a inicialmente planejada pela artista, já que sua ex-equipe não autorizou a liberação do conteúdo. Ontem (29), o diretor Joseph Kahn comentou em seu perfil no Twitter o desejo de rever o corte original, algo que ele não faz há certo tempo.
“Faz um tempo que não vejo o corte do diretor de Perfume. Vou dar uma olhada para ver do que se trata“, escreveu. Veja:
Haven’t seen the directors cut of Perfume in a while. Gonna go check it out to see what that was all about.
— Joseph Kahn (@JosephKahn) November 30, 2021
Leia mais:
- Britney Spears agradece mais uma vez pela sua liberdade: “É bom estar aqui”
- Dua Lipa parabeniza e diz qual é seu álbum favorito da Britney Spears
- Britney Spears é vista fazendo algo que ela não podia com a tutela
- Britney Spears confirma participação em filme, seu primeiro trabalho em anos
- Lady Gaga responde Britney Spears após elogio: “tão corajosa”
Em 2015, Joseph falou ao site BreatheHeavy sobre sua versão do vídeo. “Apresentei a ideia que pegaria tudo o que você sabia sobre a persona de Britney, dos vídeos que fizemos, onde ela sempre interpreta uma assassina ou esses personagens de super-heróis se vingando dos homens. Eu queria mudar esse conceito.”
“Eu queria que ela ainda fosse a forte. Eu queria fazer uma coisa onde a força dela seria um sacrifício. Ela desistir de sua vida por alguém“, disse Joseph Kahn.
O cineasta ainda explicou que o clipe seria dividido em duas partes. Na primeira, Britney se apaixonaria por um homem e a iconografia do vídeo abraçaria as críticas que as pessoas costumavam fazer sobre ela. A artista aparecia em jeans como se fosse uma “anti-Britney“. Depois, o vídeo iria revelar que ela é uma assassina e sua próxima vítima é seu par romântico!
“E então eu realmente interrompo a música, e há um momento no meio em que ela está prestes a matá-lo, e ela não o faz. É aqui que começa um um pouco estranho … vira uma metáfora. De repente, você vê outra garota entrar em cena, e essa garota toma o lugar dela“, explica.
Joseph continuou: “A personagem Britney não o mata, e a segunda metade do vídeo é ela esperando em um quarto de motel. Então, nós realmente vemos os dois personagens que ela não matou seguirem em frente, se casar e ter uma vida. Enquanto isso, as pessoas que a contrataram basicamente entram no quarto e dão uma surra nela, e a vemos sofrendo enquanto essas outras pessoas prosperam. Ela deu aquele presente para ele.”
Segundo o diretor, a ideia do vídeo era uma metáfora que explorasse os tipos de relacionamento onde um dos envolvidos ama tanto a outra pessoa, mas ela não sabe o presente que recebeu com esta relação. Será que, agora que Britney Spears está livre de sua tutela, essa versão poderá ser lançada? Vamos ter que esperar pra ver!