A atriz Vera Fischer foi assaltada durante um passeio pela Feira Hippie, em Belo Horizonte, neste domingo (24). De acordo com o boletim de ocorrência, ela relatou que não conseguiu identificar o rosto da pessoa, mas viu a suspeita fugir com seus pertences. A artista esteve em cartaz na capital mineira com a peça “Quando eu for mãe quero amar desse jeito“.
Ao lado dos atores Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel, ela se apresentou na capital mineira em três dias seguidos: sexta (22), sábado (23) e domingo (24).
Para aproveitar sua curta estadia, ela resolveu ir à feira de artesanatos da Avenida Afonso Pena, uma das mais populares da cidade.
No entanto, o que era para ser um passeio tranquilo, virou uma dor de cabeça para a artista. Ao prestar queixa do assalto, Vera Fischer contou à Polícia Militar que, por volta de 13h, uma mulher cortou sua bolsa sem ela perceber.
Logo depois, ela furtou cerca de R$ 200, um cartão de banco e outro de uma loja de departamento pessoal, além da sua documentação. Contudo, a atriz não conseguiu identificar a suspeita. Vera contou que apenas viu ela fugir.
Até a publicação desta matéria, a atriz não se manifestou sobre o caso.
Apesar do ocorrido, a atriz compartilhou nas redes sociais uma mensagem para o último dia de peça. Ela agradeceu o carinho da cidade. “Meus Queridos, que delícia estar em Belo Horizonte. Plateias maravilhosas lotadas nos dois dias aqui“, escreveu.