Foto: @luisasonza Instagram
in

Luísa Sonza tranquiliza fãs após ser vítima de assalto

Luisa Sonza e seus amigos foram vítimas de um assalto nesta terça-feira (12). A dona do “Doce 22” reapareceu nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (13), para tranquilizar os seus fãs, que ficaram preocupados com a artista conforme as notícias sobre o ocorrido foram disseminadas.

“oi bbs, luísa aqui. Passando p avisar vocês que tá tudo bem! Eu e meus amigos estamos bem e tá tudo ok. Ainda estou sem celular, mas é isso. Obrigada por toda a preocupação e carinho“, escreveu a cantora nas redes sociais.

Leia mais: 

O assalto

A assessoria de imprensa de Luisa confirmou a informação que ela e um grupo de amigos sofreram um assalto na última noite em São Paulo. A cantora estava de carro e parou em uma farmácia para comprar alguns itens essenciais. Foi neste momento que ela foi abordada pelos assaltantes. Ela não reagiu e seus pertences foram levados.

Foto: Instagram @luisasonza

Seus últimos stories mostram que a cantora estava curtindo um show do Melim no Espaço das Américas, em São Paulo. Ela chegou até a subir ao palco. Apesar de não ficar claro, tudo indica que o assalto tenha acontecido na madrugada, após o show.

Escrito por Douglas Françoza

Christina Aguilera está chegando com seu novo álbum em espanhol

A Fazenda: Victor, Aline e Gui Araújo estão na roça! Quem deve ficar?